É normal a pessoa se desinteressar, afinal nem todo mundo vai te achar uma pessoa bonita e interessante, mas tem pessoas que são muito nojentas. Já conheci mulheres na internet e mesmo depois de me conhecer, gostaram e continuaram com o interesse, mas teve uma que foi muito nojenta comigo.

A gente conversava todo dia mesmo, antes de se ver por foto, a gente se gostava e tudo, ela dizia que gostava de mim e eu dela, ela mandou fotos dela e tudo mais. Porém, quando mostrei minha foto, ela ficou diferente, não parou de falar, mas você percebe que houve uma "decepçãozinha". Eu não me importo com isso, sou adulto o suficiente para entender que não farei o tipo de todas as mulheres. Só que a forma que ela agiu com a situação achei muito nojenta, podia ao menos disfarçar um pouco, manter a amizade e se afastar discretamente, mas não, preferiu deixar claro que foi por causa da foto e do desinteresse em me ver, o que deixou eu levemente sem entender. Afinal, a gente conversava, brincava um com o outro, ria, falavamos da vida um para o outro, não havia motivo para esse afastamento brutal. Acabei falando para ela sobre isso e ela ficou brava dizendo se eu achava que ela era futil, dai simplesmente ela parou de falar comigo e eu também, nem procurou mais falar comigo.

A pergunta é, como pode um ser humano ser tão nojento assim, ein? Não queria casar e nem obrigar a namorar comigo, mas podia pelo menos fingir uma amizade, ou empurrar com a barriga até dar um basta, mas não precisa se tornar uma pessoa fria e jogar toda aquela amizade no lixo. Eu sinceramente vi como as pessoas podem ser nojentas as vezes, nunca pensei que ela poderia ser assim.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
23/02/2021 16h12
Poxa, que bad isso. Sinto muito.
Infelizmente tem pessoas que são assim mesmo, mas não se preocupa com isso cara, você tem muito mais a oferecer.

Tenha pena dela por ter perdido a chance de te conhecer melhor. ;)
23/02/2021 16h05
nunca fiz isso nem fizeram comigo, mas é triste saber q existem pessoas assim
23/02/2021 17h07
Nunca me ocorreu.
eles respondem
anônimo
23/02/2021 16h16
Já aconteceu umas 2 vezes comigo.
23/02/2021 16h03
Pior! Acontece comigo também quando elas vê minhas fotos ou quando elas me vê pessoalmente. Hoje em dia é só homem lindo que pega mulher mesmo.aff.kkk
23/02/2021 16h14
Sim KKkk TNC.
Por isso eu coloquei a foto aqui algumas vezes.
Odeio isso, me sinto um lixo :(
Vontade de se jogar da ponte.
23/02/2021 16h02
o choro é livre