Já fiz alguns relatos aqui sobre minha sogra e finalmente eu e meu noivo vamos nos mudar, eu já nem consigo falar com ela, só bom dia, boa tarde... pois agora que ela sabe que vamos nos mudar inventou meio mundo de coisa pra Família, ou seja, só piorou as invenções e a forma como ela fala mal da gente, mas hoje meu namorado me falou umas coisas e joguei na cara dele que ajudamos em casa, nós dois trabalhamos e a mãe dele não tá nem ai se ele vai levar comida pra comer no trabalho ou não, ela fica com a bunda o sofá o dia inteiro e nem uma comida faz, eu que faço quando chego do trabalho, mas acho que ele ficou meio chateado, acham que peguei pesado em esfregar na cara dele que a mão dele só quer o dinheiro dele e não faz nada? APESAR DE SER A VERDADE...

elas perguntam
4 1
eles respondem
23/02/2021 16h32
Se meteu demais a maturidade ensina q tem coisa q nao adianta s meter q se ele for perceber sera com os proprios olhos.
23/02/2021 16h35
Termina.
Não terá mais sogra
23/02/2021 17h23
Ela é mulher? Normal.
23/02/2021 19h20
minha família só pensa em dinheiro!kkkk
elas respondem
anônima
23/02/2021 17h05
Se afasta dela
Não confia nela