Seguinte Pessoal. Eu e minha namorada tínhamos 2 anos de relacionamento. Sendo 1 ano no ambiente virtual e 1 ano no presencial. Nosso relacionamento era muito bom, tínhamos muitos pontos positivos e fortes. Eu sempre (ou tentei) ser um bom namorado. Cuidava dela de diversas formas e maneiras, ajudava em tudo que precisava e necessitava. Sempre dei muito atenção (Tirando o fato que as vezes eu dormia e deixava ela sozinha no Whatsapp.. ou dormia cedo por conta do cansaço do trabalho). Mas sempre, aos fins de semana eu viajava cerca de 30 KM só pra estar com ela.. levava pra passear ..enfim..ela também fez muitas coisas por mim e por nós. Só que do nada, ela me disse que o Amor dela havia acabado, de que não estava mais sentido nada por mim. A pouco tempo, dentro do metrô ela começou me dizer coisas estranhas como: "Eu tenho muito carinho por você...se daqui algum tempo terminarmos, quero que fique bem e conheça outra pessoa" ..sabe..coisas que uma mulher apaixonada nunca iria sugerir para seu namorado. Dali eu já pressentia que algo ia dar errado. E deu...ela me pediu um tempo, para mim essa questão de tempo eu nunca acreditei muito. Mas concedi até o fim desse mês de Fevereiro. Isso foi na segunda-feira retrasada. Porém a mãe dela sempre continuo conversando comigo por mensagem enquanto estava no trabalho, e ela como minha soldada no campo de guerra ia me passando as informações. Ela me disse que a filha dela estava confusa, que em alguns momentos chorava ao se lembrar de mim. Mas ao mesmo tempo estava firme e dura..dito e feito. Sexta a noite ela me chamou por mensagem e disse : Infelizmente não quero mudar a situação em que estamos". Me desejou felicidades e deu adeus...eu não respondi nada.. absolutamente nada ..pois antes eu ia tinha chamado pra conversar, expliquei que o que ela estava passando era uma fase que íamos trabalhar juntos pra lidar...mas ela insistiu com a ideia de tempo...eu vendo que estava sem saída..concedi...e deu nisso.me ajudem .amo ela de+

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
27/02/2021 17h59
Terminou o amor por parte dela. Por mais dificil que seja, siga sua ida e não corra atras.
27/02/2021 18h02
Bem vi que aquilo estava muito estranho, aquele excesso de cobrança com você se doando ao máximo não era normal.

Pega a sua dignidade e bota na sacola...nunca mais a procure, ela não te merece.
anônima
23/02/2021 17h04
Ela não te quer
Caia fora
anônima
23/02/2021 17h04
N sei como te explicar...
Talvez ela realmente sinta algo por vc, mas n quer continuar por achar q outros fatores atrapalharão e q isso n terá futuro
anônima
27/02/2021 17h55
Nossa
anônima
27/02/2021 18h07
segue sua vida ... se ela gostar deixa ela vim.
eles respondem
27/02/2021 18h00
nem lí, nem lerei
anônimo
27/02/2021 18h00
Esquece
27/02/2021 18h10
Não tem muito o q fazer amigo, o seu naufragio começou, mas vc vai sair forte dessa, precisando é só chamar