Gente eu namorava fazia 5 anos,estavamos noivos a 1 ano,mas nós terminamos faz 1 semana pq eu nao confio nele,ele ja mentiu várias vezes e ele disso que só mentiu pra gente nao brigar,ele nao para em trabalho nenhum,esta desempregado agora de novo,hoje ele me bloqueou no Instagram,eu mandei msg perguntando pq ele fez isso e ele disse que nao gostou de um video que eu postei,bom,agora eu entrei no insta dele por um outro perfil e vi que ele ta seguindo várias pessoas (não da pra ver quem são,pq o perfil dele é privado) fiquei bem chateada, com certeza essas pessoas deve ser mulheres,mas eu to mto mal agora,eu ainda amo ele mais nao sei se é certo eu querer voltar,eu nao sei o que faço,meninas o que fariam no meu lugar? Me dêem uma luz por favor

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
23/02/2021 17h30
Não vale apena, ele não merece você.
Você move o mundo para tentar manter a relação e ele não move um dedo.
Vai doer muito eu sei mas acredito que se você voltar, vai acabar com sua autoestima.
O amor tem que ser recíproco se não nunca será amor
23/02/2021 17h39
Se apx por um vagabundo

Se ferrou
anônimo
23/02/2021 17h31
Pelo seu texto você tem 16 anos.
Acorda pra vida.
23/02/2021 17h35
Desiste dele, meu.
Pqp...
anônimo
23/02/2021 18h36
A dica é: coloque sempre espaço após as vírgulas e use ponto nos textos
elas respondem
23/02/2021 18h39
Moça se valoriza. Coloca suas vontades e sua felicidade em primeiro lugar. Ninguém depende de alguém pra ser feliz. Porque vc nao aproveita esse tempo vazio de ficar atrás dele para ler a Bíblia, orar. Trabalhe e procure ajuda médica cuidar da sua saúde mental.
anônima
23/02/2021 17h25
Te falta amor próprio
23/02/2021 17h38
Toma vergonha na cara.
anônima
23/02/2021 18h39
Nutella Nutella Nutella, eu n falo é mais nd...
23/02/2021 17h40
O eu faria?
Não voltaria de jeito nenhum, amor você arruma outro então, tem certeza que pretende se humilhar por um fim de carreira que nem esse aí?
Só se gostar de sofrer.