Ai mulherada, que tal nas próximas gerações vocês começarem a vir com um tutorial? Vocês complicam demais...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
12a
E que tal na próxima vida você vir ao mundo como mulher? Aí depois você me fala os resultados RS..Somos todos complicados rapaz.
12a
é dificil fazer um manual qnd nem nós nos entendemos.... rsrsrs
12a
Ha Ha Ha... :P
anônima
12a
Sangre 5 dias do mês, sinta um monstro comendo seu útero por dentro, aguente a dor de depilação, aguente a dor de um salto, a instabilidade emocional causada pela tpm, passe por tudo isso sem perder a vaidade, cuidados e depois venha falar comigo sobre ser complicada.
eles respondem
5
12a
Ser humano em si é algo complicado de entender. As mulheres são um pouco mais, mas todos nós somos difíceis.
anônimo
12a
hahah essa foi boa.. só observando ahha
Pra anônima ai. A "tag" é relacionamento, acho que você confundia as coisas...
12a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
São complicadas mesmo....
São complicadas mesmo....
12a
Esse aí tem coragem de fazer tal afirmação kkkkkkkkkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!