Spoiller afff :/
anônima
23/02/2021 18h52
Obs
anônima
23/02/2021 18h53
kkkkkkkkk
O youtube até me recomendou um vídeo sobre isto, mas, não vi ainda
eles respondem
anônimo
23/02/2021 18h52
Sendo no Boruto tenho certeza que foi uma bosta.
23/02/2021 19h02
Eu leio o mangá e assisto o anime.
O anime tá bom agora, que tá adaptando a parte do kawaki.
Estou ansiosos para ver Delta vs Naruto, jigen dando um sacode na duplinha dinâmica, etc...

Achei uma despedida bem rápida :(
Espero que no anime eles estendam mais e dêem mais emoção.

Sasuke sem Rinnegan z Naruto sem kurama... tudo isso para Boruto ficar mais útil.
23/02/2021 18h52
Kurama não morre em Naruto. (O anime já foi encerrado e o mangá também, e Kurama não morre em nenhum momento).
Agora em Boruto eu já não sei, não assisto Boruto. O anime do Boruto eh uma porcaria.
anônimo
23/02/2021 19h13
Pra mim não existe Boruto...

Pra mim, Naruto acabou no Naruto shipuden e isso é tudo. Eu acho que Boruto não tem a mínima qualidade que a continuação de uma obra magnífica, como Naruto Shippuden, merecia.