Pq não vive só de puta?

elas perguntam
22 12
eles respondem
23/02/2021 19h53
Porque sem amor, ninguém é feliz.
Amor e safadeza precisam andar juntos! Faz parte. As duas coisas são importantes num relacionamento.
Sem as duas coisas, a pessoa nunca será plenamente feliz. As duas!!
anônimo
23/02/2021 19h35
A puta é mais gostosa e agradável para sexo, mas para o resto não. O homem quando busca um relacionamento sério é pq ele não quer só sexo
anônimo
23/02/2021 19h37
Não concordo com o enunciado dessa sua questão...E mais: sexo sem amor é algo incompleto. É como comer só a cereja do bolo.....Eu quero o bolo todo '_'
23/02/2021 19h51
Porque prostituta fica junto apenas por dinheiro e porque relacionamentos não são apenas para satisfação sexual, pornografia e bonecas sexuais existem para isso.
Como relacionamento é algo mais difícil hoje e com a banalização dos relacionamentos casuais, que são relacionamentos "de fachada", acaba-se levando a essas situações, fruto do que se tornou a hegemonia atual "desconstrutivista".
23/02/2021 20h41
Eu não quero puta nenhuma
anônimo
23/02/2021 20h40
não é que elas sejam melhores e mais agradáveis o problema que muitas pessoas não conseguem ser correspondidas pelas pessoas que elas gostam e como não querem namorar qualquer pessoa acabam indo se aventurar com mulheres de programa. Usam as prostitutas como válvulas de escape. Se todo mundo tivesse oportunidade de namorar, de se relacionarem com pessoas que elas gostariam, acho que o mercado de sexo já estaria no limbo.
anônimo
23/02/2021 21h15
Acho que muitos namoram só pra ter sexo fixo por bons tempos, não consigo olhar inocência e amor em casais de namorados
23/02/2021 20h37
É mais complexo e mais simples que isso. O homem quando se relaciona com uma puta não teme ser julgado e pode se abrir pedir realizar. Para o homem infelizmente ainda é fraqueza admitir seus gostos ou desejos com medo de não ser aceito pela parceira. Entao na verdade o homem faz isso por ser fraco, na minha opinião.
anônimo
23/02/2021 21h00
Porque não temos dinheiro pra ficar pagando puta né, namorada não cobra nada
23/02/2021 21h07
E ainda custa menos.
24/02/2021 10h37
Não necessariamente é mais gostosa e agradável. Além disso, nem todo mundo quer apenas a superficialidade da satisfação sexual.
anônimo
24/02/2021 07h54
O que a maioria dos homens procuram é uma mulher que no dia a dia é uma mulher discreta e na intimida a mais puta das putas, o problema é que existem muitos tabus e etc.
anônimo
24/02/2021 07h51
Pq a sociedade começa a questionar o pq um homem que já não é mais tão novo ainda não casou e etc, casamento não é sobre vc é sobre status social.
anônimo
24/02/2021 07h54
porque a puta conquista o homem só pra sexo e por mais que sexo seja a melhor coisa do mundo, não da para fazer 24 horas por dia. prefiro 16 horas agradáveis com uma namorada do que 2 horas de sexo com uma puta.
anônimo
23/02/2021 20h42
Porque a namorada eu posso apresentar pros meus pais kkkkkkkkkk, mas eu nunca transei com puta pra saber te responder essa questão
anônimo
23/02/2021 20h36
Porque dinheiro não dá em ARVORE Daí tem que namorar, mesmo. Fazer o quê.
anônimo
23/02/2021 20h35
Conservadorismo.
anônimo
23/02/2021 20h32
Na verdade ocorre o oposto, alguns homens recorrem as meretrizes como uma forma de "alívio" por não conseguirem um relacionamento.
23/02/2021 19h58
Para ser bem visto socialmente.
anônimo
23/02/2021 19h42
Todo mundo já falou ae
23/02/2021 19h39
Coisa da tua cabeça, mas mesmo que fosse verdade, dá pra apresentar puta pros pais?
anônimo
23/02/2021 19h36
Nunca falei isso
elas respondem
23/02/2021 19h54
Puta não dá carinho (acho, né), não é ouvinte, não é boa amiga, não é alguém com quem você contaria...
resumindo, acho que o cara só pega puta por vontade carnal, apenas. Mas relacionamento não é só para satisfazer vontade carnal.
anônima
23/02/2021 19h45
Salário mínimo tá uma miséria e as putas cara kkkkk.
Okey, brincadeiras a partes viver de prostituta é arriscado por causa de DST, e você vai pagar por algo que você faz em 7 minuto que com uma namorada duraria muito mais e teria amor, companheiros, tesão genuína entre outras coisas....

Mas no geral isso varia de pessoa para pessoa, pois relacionamento é investimento de tempo, sentimentos, algum dinheiro para que você consiga criar laços afetivos saudáveis que te gerem algo. Ou seja ter um parceiro e parceira não é necessariamente barato pois exigi compromisso e responsabilidade logo se alguém não tem saco para tudo isso tende ser mais fácil ficar com prostitutas e ficantes, afinal eles dão menos trabalho...
23/02/2021 19h38
Porque a namorada é grátis, hehe, brincs.

Ainda existem homens sérios anônima, que realmente querem alguém para amar e estar junto.
Isso aí que você relatou é para quando há interesse puramente carnal.
anônima
23/02/2021 19h36
Pra economizar.
24/02/2021 03h20
Porque as garotas de programa são profissionais que são pagas para transar com esse monte homem lixoso que tem por aí. Mas a mulherada tá acordando e não quer mais namorar com esses tipinhos. Mas aqui nos comentários eles respondem como se fosse deles a opção e sustentando a pose de macho-dominante-fodedor hahahaahahhaah
23/02/2021 20h42
Namoro é prisão.
24/02/2021 03h06
Boa pergunta.
23/02/2021 21h12
quem diz q "puta é mais gostosa e agradável q namorada"? nunca vi homem falar isso.
anônima
24/02/2021 06h30
Pq ele sabe que a puta é safada e homem morre de medo de ser corno
Fora que eles separam bem mulher pra casar e trepar
anônima
23/02/2021 20h38
creio eu que por companheirismo ou constituir familia
anônima
23/02/2021 20h34
A namorando pode ser namorada e puta.
23/02/2021 19h36
Porque não tem sentimento, é só sexo.