Fui na minha antiga escola visitar meus amigos, dai tinha um menino mt bonito, e eu percebi que ele ficava olhando pra mim tbm. Dai dei um jeito de descobri o nome dele e achei no face. Mandei solicitação e ele aceitou. Mas e agr, quem deve puxar conversa? eu ou ele? E se for eu, o que vem depois do "td bem tbm" ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
21/09/2016 13h35
clichê, mas seja você mesma !

Se você já adicionou o jovem! seja sincera, fala que foi uma pena por não terem conversado na sala de aula, mas ele parece ser um cara legal!... e daí... deixa rolar como a @Ninja mesmo falou !... conversar sobre gostos gerais faz com que vocês se conheçam! de repente vocês combinam, ele se interessa por você e tal ;-)
21/09/2016 13h26
@Ninja matou a pau... segue o que ela disse... acho que podemos até encerrar essa perguntar.. brincadeira... Já que chegou até aí siga...
elas respondem
anônima
21/09/2016 13h22
Vc já adicionou, o que custa falar com ele?
Dê uma stalkeada p ver oq ele gosta, fale sobre o que vcs têm em comum (a antiga escola) ou fale sobre temas confortáveis, que todos gostam, como música e atividades de lazer.
anônima
21/09/2016 13h25
Isto, estou com a @Ninja. Fale algo que vcs tem em comum.
Lugares, gostos, pergunte a ele!