O que você mais gostaria de ver a pessoa fazendo para te valorizar? Existem muitas formas de valorização, mas o que mais te agradaria ou encantaria nesse sentido?

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
23/02/2021 20h36
Me comprando um conversível.
anônimo
27/02/2021 11h01
sendo feminina e não sendo feminista.
anônimo
27/02/2021 10h54
Não tenho nada a declarar
anônimo
27/02/2021 10h41
Não sei como gostaria que uma pessoa me valorize em uma relacionamento
anônimo
27/02/2021 10h39
Coisas simples,tipo abraços,assistir algo juntos,dar mais atenção,gosta de andar em mãos dadas,coisas simples mesmo mais faz muita diferença pra mim
anônimo
23/02/2021 20h44
Me desse um abraço e pagasse um lanche já bastava.....
23/02/2021 19h47
Sinceramente? Amo um elogio do tipo: você tá tão gostoso hoje! Rss
Ou um beliscão no bumbum enquanto você sussura "tesudo" no ouvido!
É o melhor elogio que um homem poderia ouvir. Pode acreditar....rss
anônimo
23/02/2021 21h00
Me dando um ps5 e me bancando
23/02/2021 21h03
Se cozinhar bem, tá bom.
23/02/2021 20h07
Dando dinheiro pra mim
anônimo
23/02/2021 19h46
23/02/2021 21h06
Lógico, se não nem fico com essa pessoa
elas respondem
anônima
23/02/2021 19h47
Que ele desse importância à como me sinto e gostasse de conversar, fosse mais aberto sentimentalmente
Homens são difíceis nisso
23/02/2021 19h48
Me mandasse flores, cartinhas, sem motivo aparente
23/02/2021 20h39
Tem um livro que fala sobre 5 linguagens do amor. É pra nos ajudar a identificar qual a linguagem que a gente usa pra demonstrar amor, e a que a gente gosta que usem com a gente. Por exemplo: tem gente que usa a linguagem das palavras de afirmação: que é usar as palavras mesmo (tem gente que fala que dizer não significa nada, pode não significar nada quando são palavras falsas, quando são verdadeiras significa sim), verbalizar, falar que gosta da pessoa, que ama ela, que acha ela linda, parabenizar pelo esforço em situações, valorizar verbalmente mesmo. Tem gente que usa/gosta da linguagem dos atos de serviço, gosta de fazer as coisas pra pessoa ou se sente bem quando a pessoa faz. Tem gente que usa/gosta da de presentes, não necessariamente materiais, mas que gosta de dedicar um tempo pra fazer uma surpresa, por exemplo. Tem as outras linguagens tbm. A minha, acredito que seja a das palavras de afirmação. As vezes eu sei que a pessoa gosta de mim, mas gosto de ouvir. Faz quentinho no coração rs
anônima
27/02/2021 10h51
Se preocupando comigo e meu bem estar, gentileza, preocupação.
anônima
27/02/2021 10h48
Sendo companheiro em todos os momentos bons e ruins, sendo meu melhor amigo, confidente, alguém que posso ficar a vontade, que me veja desarrumada e mesmo assim me olhe com amor e desejo, que seja compreensivo, que confie em mim, que me trate diferente dos outros...
23/02/2021 21h05
com palavras e atitudes, sou ruim de adivinhar q a pessoa está me amando entre linhas
23/02/2021 20h43
Prefiro não ter relacionamento romântico.
23/02/2021 20h32
se preocupar e ações q mostrem q realmente se importa
23/02/2021 19h47
Se preocupando comigo, literalmente.
27/02/2021 11h10
Nao curto muito elogios pq fico tímida

Mas também gosto de ouvir, assim suaves

Mas acho que eu acharia muito valorizador da parte da outra pessoa se por exemplo se lembrasse que eu não gosto de isto ou aquilo. Por exemplo se ele perguntar se eu quero uma salada x, mas aí falar "Tem pepino, tu não gostas" pq de um modo bem suave e coisas desse gênero.

Mostra q se importa e que me conhece muito bem