O que seriam conversas superficiais:
Fazendo o que? Vamos sair pra tal lugar? Vamos comer tal coisa? Vamos viajar um dia pra tal lugar? Fazendo o que? Você gosta de tal lugar? Vamos assistir tal série?

Não sei se sou muito exigente, mas sinto falta de outros tipos de conversas... conversas sobre pessoas, comportamentos, infância, sentimentos... acho meu namorado bloqueado pra esses assuntos, mas não acho que ele faça por mal.
Será que com o tempo isso muda ou não muda?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
23/02/2021 20h01
Não é normal não. No começo sempre tem mais conversas profundas e a pessoa tentando agradar muito.

O contrario disso seria normal. Tipo, no começo muito intenso e sensação de conexão alta, com o decorrer vai "morrendo"
23/02/2021 20h24
Nunca namorei
23/02/2021 20h27
As vzs é normal
23/02/2021 20h28
Não sei não, so sei que conversa é o diálogo entre duas pessoas, se ele n fala sobre, fale você
anônimo
23/02/2021 20h43
KKK, bom acredito que no começo a gente arruma conversa pra tudo, só para paparicar.
anônimo
23/02/2021 20h46
Cara, se as conversas são superficiais, mas nem pra enfiar o PENNEZ serve.
elas respondem
anônima
23/02/2021 20h04
Você quer um namorado ou uma "amiga para bater papo"? Homens não costumam ter conversas profundas, aliás, até detestam isto. Se quiser jogar conversa fora melhor arranjar uma amiga e curta seu namorado do jeito que ele é.
23/02/2021 20h28
bem isso depende de como vcs conversam, eu converso sobre coisas mt aleatórias
23/02/2021 20h44
Se prender...