2.18K  08/09/2021 15h37

É real as coisas que esse cara faz ou é só mais um charlatão se dando bem?

eles perguntam
5 11
elas respondem
anônima
08/09/2021 15h37
Que isso?
24/02/2021 05h51
Eu acho que ele é maluco, charlatão eu tenho certeza.
anônima
23/02/2021 21h10
Gosto da playlist "transforme-se" do canal dele e outros vídeos que falam sobre budismo tibetano, apenas.
anônima
25/02/2021 02h19
Vai se fuder
anônima
08/09/2021 15h32
....

Então né.
eles respondem
24/02/2021 03h20
Tem alguém que faz sucesso no youtube que não é charlatão? huahuahua...

Aquele Renato Garcia fez um puta sucesso com o Caçadores de Lendas, onde era claro que tudo era montagem, no entanto, se você criticasse, as criançadas que dão dinheiro para essa galera abobalhada vinha te xingar de tudo quanto é nome por você ofender o "rei" delas.

Infelizmente o que mais tem é charlatão no Youtube.

Eu gostava do Kid Boy porque no comecinho eles eram apenas curiosos tentando ver se achavam algo sobrenatural mesmo, mas depois de um tempo ficou claro que eles forçavam os "eventos paranormais", então parei de assistir.
24/02/2021 05h14
Pra caralho. Leitura fria. Tem um cara que fala sobre linguagem.corporal no podcast inteligência ltda que ja explicou tudo muito bem (como se precisasse). Fora que tem video dele em 2016 analisando um video de uma forma, depois de 2 anos o mesmo video, de outra. Ou seja, inventa. Fora as reações dele a críticas, como com o pastor, um mágico famoso tbm, ate anonimos na net, ele ameaça, parte pra agressividade. Etc. Fora que ele da varios sinais que ele ta tentando manipular as pessoas.. Ver espiritos por video? Perai la um pouquinho ne kkkk. Faz o seguinte. Não acredita em mim, pesquisa bastante analises sobre ele. Dai vc tira sua conclusão depiis
anônimo
23/02/2021 22h26
Não, o cara estudou mais de 20 anos da vida dele sobre espiritualidade, normal mudar a forma de pensar com o tempo.
anônimo
23/02/2021 20h31
Eu não sei, mas tudo indica que sim. Tem alguns vídeos de alguns caras que pegaram algumas incongruências no que ele dizia em vídeos antigos e nos mais atuais.
23/02/2021 21h08
Não sei, mas ele fala bem.
anônimo
24/02/2021 05h11
É real sim, tudo que ele faz tem sentido e é baseado em tudo que ele já estudou e já praticou na vida
anônimo
24/02/2021 21h17
Não sei
anônimo
24/02/2021 22h12
nao sei qm é
anônimo
25/02/2021 02h27
o cara passou muitos anos estudando, tudo que ele vê e descreve é verdadeiro, ele sabe muita coisa sobre o mundo espiritual.