Sim, mas depende da pessoa, no geral peço p ele escolher o lugar nas primeiras vezes p eu analisar a pessoa melhor, com o passar do tempo (dependendo) tbm passo a escolher os lugares
anônima
23/02/2021 20h31
Tento sempre fazer algo diferente, fugir de que todo mundo faz e ao mesmo tempo fazer algo que gosto, assim a pessoa vive algo novo e ainda me conhece melhor
votei em Outras opções de encontro
23/02/2021 20h43
sempre s2
votei em Levo ela/ele pra comer/beber
eles respondem
anônimo
23/02/2021 20h32
Essa. E obrigado pela consideração de ter reservado um espaço especial para mim.....
votei em Opção para os anônimos e palhaços falarem os delírios da cabeça
anônimo
23/02/2021 20h35
Qualquer opção de comida.
votei em Levo ela/ele pra comer/beber
23/02/2021 20h30
Única utilidade das mulheres para mim.
votei em Levo só pra transar mesmo porque é isso que importa pra mim
anônimo
23/02/2021 20h38
Nunca chamei ngm pra um encontro e ngm nunca me chamou tbm
anônimo
23/02/2021 20h38
Agrego valor com meu pauzão. Tu tá parecendo aquele maluco do camarote com esses papos.

(Agregando valor ao camarote...)