Poxa tenho esse defeito, eu quando namoro me entrego completamente. Sou romântico, ligo no final do dia para saber como foi. Antes de trabalhar adoro dar um beijo na namorada desejando um bom dia.
Resultado: 6 relacionamentos jogados no lixo, autoestima zero, depressão profunda (quase morri faço tratamento até hoje) e sozinho como sempre.
Acredito que a culpa é minha

eles perguntam
9 5
elas respondem
23/02/2021 21h08
Acaba meio que cansando, é importante saber dosar, o equilíbrio é tudo.
23/02/2021 21h07
Eu acho que não é o amor demais e nem mesmo o ato de demonstrar, mas o ser grudento/sufocante (não são a mesma coisa que ser romântico nem com demonstrar muito). Já vi gente que no título da pergunta dizia sobre ser grudento, e na descrição dava pra ver que a pessoa não tinha nada de grudenta, era romântica, não grudenta. Talvez seja isso. Será que não era algo do tipo?
23/02/2021 21h04
tudo e excesso é ruim né, vai soar como carência em excesso num relacionamento
23/02/2021 21h07
Acredito q n seja amar demais, mas demonstrar demais. Muitas pessoas pensam q essa pessoa (q demonstra) está carente, parece um desesperado, n tem confiança em si mesmo e essas coisas
23/02/2021 21h10
Não perde o interesse,só nunca te amou na mesma intensidade,e com tem o que já não era tão intenso..vai acabando
anônima
23/02/2021 21h39
Porquê amor não é garantia de nada.
anônima
23/02/2021 21h42
Talvez seja o excesso
Acho legal ligar, mas não TODOS os dia
O beijo antes de trabalhar todo dia eu acharia ótimo
Bom, vc só citou essas duas coisas
anônima
23/02/2021 22h26
Comigo é o contrário, se eu ganho tudo isso eu me apaixono eternamente.
anônima
23/02/2021 22h27
Acho que amar demais nunca é problema, o problema é você não estar junto de alguém compatível, precisa achar alguém que ame seu exagero e não importe com ele.
eles respondem
anônimo
23/02/2021 21h05
Ser romântico não tem problema, mas se vc for assim 24h por dia o mês inteiro todo mundo cansa.
As pessoas precisam de espaço também talvez tu seja romântico exageradamente
anônimo
23/02/2021 21h08
Pq sao tudo loko da cabeça...bando de arrombado q nao gostam de ser amados
23/02/2021 23h00
Mulheres são cruéis
23/02/2021 21h07
Pela descrição eu pensei que você era mulher.
23/02/2021 21h09
Relaxa...
Escuto reclamações por ser o oposto...

Se não tem reciprocidade na entrega, ou não existe amor, ou você precisa se adaptar...