É uma doida
anônima
23/02/2021 21h58
Uma cantora que foi esquecida e apareceu no BBB pra tentar dar mais visibilidade pra carreira, e deu, mas não da forma que ela queria
anônima
24/02/2021 00h41
Patético tomar as dores de pessoas que nem conhecem e ficar criando movimento na internet contra alguém. Vamos ver o que vai mudar na vida dessas pessoas agora que a moça foi eliminada.
eles respondem
anônimo
23/02/2021 21h56
Nunca ouvi falar do Twitter. A Karol todo mundo conhece, venho aqui em casa esses dias.
anônimo
23/02/2021 21h57
Lumena e carol conka acha que mandam no BBB, são chatas, chamam quem discorda delas de racista e age como se fossem Deusas que podem julgar todo mundo no BBB, além de ser lacradora e ficar repetindo discurso pronto do Twitter.
23/02/2021 21h58
Twitter só tem viado e atoa.. larguei dessa merda faz tempo.
23/02/2021 23h00
Ela é minha mulher.
anônimo
24/02/2021 00h11
É uma artista contratada do programa, para desempenhar o papel principal do entretenimento. Apesar de não ter experiência com atuação, conseguiu seguir direito o roteiro, fazendo o decadente programa ficar na mídia.
Para as pessoas que acreditam na veracidade do programa, até ganhou a antipatia.
anônimo
24/02/2021 00h42
Eu me identifiquei muito com ela, ela é um ser humano como qualquer outro só que as pessoas " limpinhas" transformaram ela em um monstro.