Uma revista de estudos de gênero, a Affilia, publicou um texto do Mein Kempf adaptado. No texto, houve substituição de nazistas por feministas e de judeus pelos homens, foi aprovado para ser publicado como artigo na revista sem grandes dificuldades, um texro produzido em poucos dias com publicação em poucos meses, e a revista é de renome, publica artigos de grande impacto e muito citados na área.
Além disso, não aconteceu apenas isso, publicaram também outros 7 artigos com temática similar não apenas nessa, mas também em outras revistas de renome em um prazo menor que 1 ano. Geralmente, pesquisadores experientes demoram algumas décadas para produzir 20 artigos.
Alguns detalhes aqui:
https://xibolete.org/estudos-fraudulentos/
Determinamos três regras básicas: (1) nos focaríamos quase exclusivamente nos mais importantes periódicos com revisão por pares na área, quanto mais altos no ranking melhor, e no topo de de suas subdisciplinas sempre que possível; (2) não pagaríamos pela publicação de nenhum artigo; e (3) se um editor ou revisor (mas não um jornalista!) perguntasse a qualquer momento se o que escrevemos era uma tentativa de fraude, nós confessaríamos.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
23/02/2021 21h18
Quis dizer que mulheres serão para os homens aquilo que o Nazismo foi para os judeus? Impossível, assusta ninguém não.
anônima
24/02/2021 06h29
Bla bla bla
anônima
23/02/2021 21h16
Não.
anônima
23/02/2021 21h35
Cuidado vcs homens.

Já dizia a Beyoncé:
Who run the world? Girls.
eles respondem
23/02/2021 21h16
Isso prova que Adolf era feminista
anônimo
23/02/2021 21h15
U que?
23/02/2021 21h16
Meio q n entendi o q vc quiz dizer com isso ...
23/02/2021 21h18
Do jeito que a coisa anda, não me surpreenderia nem que aceitassem publicar o próprio texto original sem alteração.
24/02/2021 03h30
Cara, a sociedade lutando para pagar as contas em um mundo complicado desse, e a galera mainstream não cansa de falar de porra de feminismo e bla bla bla...

Tu acha mesmo que a mãe ou pai que pega o busão as 6 da manhã para chegar cedo no trabalho e garantir um salário mínimo está preocupado com isso? Pelo amor né, essa galera ai vive em outro universo, só pode.

Começa a tirar da sociedade o mínimo para tu ver a merda que o mundo vira, a guinada populista no mundo não para de subir graças a esses discursos retardados.