Tem uma garota no snap que estou querendo conversa a tempos já, mas não sei oq falar.

eles perguntam
1 3
elas respondem
21/09/2016 13h40
Manda alguma ft pra ela respondendo uma que ela tenha postado na historia dela...
eles respondem
21/09/2016 13h45
responda algum snap dela interagindo com algo que ela esteja fazendo... falando sobre algo na rua ou na roupa dela por exemplo ... ( algo que fará com que ela pare para olhar aquilo )... é bem provável que ela vai te responder...
21/09/2016 13h47
Fião.
Esses dias eu estava no bus e passando numa avenida X eu falei com a mulher ao lado; os pais dos alunos desta escola não sabem o que é educação, né. Olha o tamanho da fila dupla que eles fazem.
Pronto. Assunto iniciado.

No seu caso.
Pow, tava aqui vendo algumas coisas e achei seu snap legal (obs: não sei como funciona isso, pois não tenho e vi pouquíssimas vezes). Vc é bem comunicativa (sei la´) kakaka
Dá seus pulos meu camarada
21/09/2016 13h47
Segue a galera...