Talvez paraíso seja exagerado pra maioria dos brasileiros, mas sem dúvida, apesar de tudo, aquilo lá é uma mistura de inferno com Disneylândia, não tem condições, melhor nascer aqui, mesmo pobre.
anônimo
23/02/2021 21h46
Tá, e daí?

Eu posso pegar qualquer país extremamente bosta e comparar com o Brasil,
Perto da Síria, Brasil é um paraíso
Perto da Somália o Brasil é um paraíso
Perto da Etiópia o Brasil é um paraíso
Pedro do Afeganistão o Brasil é um paraíso

Isso não e mérito nenhum
anônimo
24/02/2021 00h03
Com bolsonaro presidente?
Prefiro ir pra Coreia do Norte. Kkkk
O mito é uma pessoa muito ruim.
Ditador, taxista, machista, homofóbico, terraplanista,
Lula livre...
Viva a democracia.
Mariele vive.
anônimo
23/02/2021 23h22
Não, a Coreia do Norte é o país mais preservado do mundo, lá ninguém se preocupa com drogas ou com violência, lá não tem milícia, não tem pornografia, não tem a religiosos tóxica que exploram a fé de inocentes... na Coreia popular existe um povo que preserva suas raízes milenares e não se dobra diante dos modismos ocidentais e o vazio contemporâneo.

Viva a Coreia do Norte!!! a UNICA Coreia!!!
anônimo
24/02/2021 00h13
so não digo que são a mesma porcaria pq são porcarias diferentes.
23/02/2021 21h33
Melhor do que nada né
anônimo
23/02/2021 21h34
Concordo sim, ainda bem
anônimo
23/02/2021 21h51
O país nao tem energia elétrica, não tem comida, tu não pode cruzar a fronteira, qualquer questão e já te matam pra acabar com o problema e, ALÉM DE TUDO, é governado por ditador gordo maluco.

Brasil, uma merda, é, sim, o paraíso perto desse inferno pirateado.
23/02/2021 23h19
Não, é ao contrário.
24/02/2021 03h35
Não muda muito se você for ver huahuahua...

Tirando é claro, a liberdade individual, o resto é quase a mesma merda huahuahua..

Do que adianta você poder importar algo se a importação de um produto tem mais taxas do que o valor do produto? huahuahua

O Brasil tem uma espécie de protecionismo idiota norte coreana sem ter o que proteger huahuahua.

O Brasil é o tipo de país que ainda acha que vai ficar rico exportando banana e minério de ferro e acha que importar tecnologia e inovação é atraso.

E agora então, está ficando pior ainda huahuahua.

O Brasil é uma coreia do norte disfarçada huahuahua.
anônimo
23/02/2021 23h59
Perto da india, dos países do norte da africa, da Siria
Ih
23/02/2021 21h44
Eu não concordo
elas respondem
23/02/2021 21h36
O Brasil é um paraíso perto de muitos, mas muitos países... Continuem achando que o país mais rico do mundo, que Deus abençoou com tudo é o pior! Os governantes amam isso!
anônima
23/02/2021 21h52
São mesmo sagradas as nossas doses diárias de anticomunismo. Não sei se rio ou se choro.
23/02/2021 23h33
Apesar de todos os problemas que temos aqui, eu não trocaria o Brasil por nenhum outro lugar no mundo.
anônima
24/02/2021 06h34
Sou loba no cio
23/02/2021 23h59
sim sim sim kkkkkkkjkajskahadjighfgefh
anônima
23/02/2021 21h33
Concordo.