Vocês já perceberam que no Instagram e no Facebook não existe ninguém pobre, individado com problemas! Sempre postando com celulares modernos bebidas caras carros então me pergunto será que o Brasil só tem classe média alta? Onde está a pobreza? Qual a visão de vocês nessa atual situação?

eles perguntam
0 1
eles respondem
21/09/2016 13h52
Não, tem muitas pessoas que tem celular caro, mas tem a vida com as conta até o pescoço. Acho que isso não tem nada a ver po