Já tô com 43, tá difícil e aí o que você faria??

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
23/02/2021 22h40
Se isso te incomoda muito
23/02/2021 22h50
Eu particularmente n vejo problema em morrer virgem, mas se vc acha que seria melhor pagar uma gp, pague.
23/02/2021 22h44
eu n consigo acreditar nisso, isso parece ser fake
23/02/2021 22h42
Vira padre.
23/02/2021 23h19
O que vc achar melhor
23/02/2021 23h06
Paga a GP e seja feliz, homem
anônima
23/02/2021 22h40
Faz o que quiser... Se quer pagar pague.
anônima
23/02/2021 22h39
Com 43 virgem eu já teria virado beata.
23/02/2021 23h19
transa comigo sou virgem também
eles respondem
anônimo
23/02/2021 23h15
Meu caro, se serve de consolo, digo que você não está sozinho, pois eu estou quase emparelhado com você (41 anos recém-completados e também ainda virgem, sem nunca na vida ter namorado antes); também já estou pensando seriamente em recorrer a uma gp para resolver isso, só estou esperando essa pandemia dar uma acalmada (aqui em minha cidade a coisa tá feia) para ir num encontro desses com mais segurança, pois creio que já esperei demais por uma alternativa "mais nobre". Acho engraçado alguns aqui comentarem que pessoas como eu ou você teríamos "desperdiçado oportunidades", sendo que a coisa não funciona do mesmo modo para todo mundo; muitos por aí acham que a gente tem de aceitar ou pegar qualquer treco que aparecer pela frente, já eu não penso assim, acho que temos que nos valorizar minimamente. No meu caso por exemplo, desde que fiquei maior de idade, só me apareceram até hoje 3 """"""""oportunidades"""""""" (faço questão de colocar um monte de aspas de cada lado da palavra; além disso, repare a pobreza da situação, apenas 3 ocorrências em mais de 20 anos), sendo que todas essas 3 eu dispensei na época porque eram pessoas totalmente incompatíveis comigo, e portanto não resolveriam porcaria nenhuma, tanto assim que até hoje não me arrependo de ter recusado tais "ofertas". Infelizmente existem pessoas - sobretudo homens - que são desfavorecidas pela sorte e portanto espontaneamente nunca atraem ninguém, e/ou então estão temporária ou permanentemente sem condições de investirem de forma mais decisiva nessa área afetivo-sexual, tomando a iniciativa (eu no momento estou assim, completamente sem condições de "ir atrás" devido a uma série de problemas pessoais, sobretudo problemas de saúde e financeiros). Então, nessas circunstâncias, o jeito é se virar com soluções artificiais - caso das gps - que não resolvem todo o problema mas ao menos parte dele. Boa sorte para nós !
23/02/2021 22h41
Eis aqui o futuro dessa geração.
23/02/2021 22h43
Uma GP!!!
Passou da hora.
23/02/2021 23h52
Literalmente o personagem do filme " o virgem de quarenta anos", acho q vai depender da sua ideologia de vida, se tu é religioso n recomendo...
23/02/2021 22h42
Paga GP cidadão e das mais baratas, tipo aquelas de 50 reais completinho... e tipo namoradinha..
Só verifica se ela tem faca na bolsa e nem leva o cartão..
Pague no dinheiro mesmo.
Senão a foda de 50 reais vai pra 500 reais..
Puta é puta, nunca esqueça disso.
anônimo
23/02/2021 22h41
Digita assim no google: Garotas de programa sua cidade, pega o wpp da que vc gostar e chama ela pra sua casa, tem umas de 300 a 600 reais que são bem lindas e limpas.
anônimo
23/02/2021 22h39
Carrraaaaaai 43! Imagino quantos pensamentos ruins sobre isso vc ja n carregou por uma vida
23/02/2021 22h40
Só pode ser Fake
anônimo
23/02/2021 22h54
porra, 43 anos??
tem que morrer virgem mesmo..
23/02/2021 23h44
Já que tu é mais velho, e for pegar alguma mina da sua idade, com certeza não vai ser bom pra você e muito menos pra mina