A maioria da meninas que eu conheço (me incluo nisso), quando gostam de um cara não fazem ideia do que fazer, se chega nele ou não... se toma iniciativa... Vocês homens também passam por esse mesmo perrengue?

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/09/2016 13h56
Sim... acho que quando realmente sentimos algo... temos receio de estragar tudo com uma atitude que não pode ser bem interpretada.. afinal queremos demonstrar nosso melhor e agradar de cara...
Com o tempo você passa a perceber que menos é mais... menos artimanhas e é sinal de simplicidade, verdade, transparência... e são ótimas impressões para se transmitir.
Eu nunca fui de cantadas mirabolantes mas sempre fui de dizer a verdade... conversar numa boa... sem forçar a barra...
anônimo
21/09/2016 13h57
sim, já passei bastante por isso! mas hoje tenho mais confiança!

sabes que tens confiança quando não tens medo de perder aquilo ...