vendo um vídeo no youtube, vi um cara falando alguns sinais q as mulheres demonstram qdo estão afim do homem e o primeiro sinal que ele diz no vídeo me chamou atenção:
Ele disse que qdo uma mulher sugere q o homem combina com a amiga dela, é sinal q esse homem tem a aprovação dela inconscientemente.
E pra mim ouvir de uma mulher esse tipo de coisa era uma coisa ruim
Qual a opinião de vcs sobre isso?
Pra quem quiser ver é a primeira coisa que ele fala no vídeo:

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/02/2021 23h19
Acho nada. Nem amiga eu tenho para fazer essa combinação kkkkkkkkkk
23/02/2021 23h20
Se eu tenho interesse no cara, eu nunca q vou falar isso. Só falaria se achasse ele legal, mas n quisesse nada
24/02/2021 00h25
se eu tenho interesse, acho q eu seria bem direta e n jogaria ele pra minha amiga assim
eles respondem
anônimo
23/02/2021 23h18
O que importa é status, dinheiro ou beleza de resto é balela, ou vai ter que contar com a sorte se achar uma encalhada ou com baixa autoestima
23/02/2021 23h37
Eu sou leigo