Parem a contagem! Kkk
23/02/2021 23h59
Devido à tanta escrotidão, esse Big Brother está gerando comentários e opiniões até de quem não assiste.
Essa aí é uma delas, se fodeu aqui fora, vítima de si mesma, da própria mentalidade nojenta.

Fica agora a ansiedade sobre a porcentagem de eliminação da outra, a pior de todas, a negra racista.

Fica aqui o agradecimento a ela por ter mostrado em rede nacional diante de 200 milhões de pessoas que existe racismo contra brancos, o que alguns chamam de "racismo reverso", erroneamente, pois o conceito de racismo não especifica etnia discriminada ou discriminatória.
Segregação racial, ponto. Esse é o significado de racismo.

Obrigado Lumena, a direita te agradece.
23/02/2021 23h48
Não acompanho, mas acho que foi tipo isso:

23/02/2021 23h48
Dinheiro, beleza, corpo definido, seguir padrões da sociedade, isso não conquista. Empatia e ser uma pessoa útil que se tem valor, e no caso da sua pergunta, o valor veio em porcentagem
anônimo
23/02/2021 23h53
Agora vai!
anônimo
23/02/2021 23h52
Nem o Hitler tem tanta rejeição assim
anônimo
24/02/2021 00h02
Karol não é esse monstro que vcs criaram
anônimo
23/02/2021 23h57
Justo
anônimo
23/02/2021 23h51
Sei lá, foda-se.
anônimo
23/02/2021 23h51
PAPAPUPUFireworksFirework sparklerPAPULFireworksFirework sparklerFirework sparklerFireworksFIIILLLPUUUUUPOWPOWPOWPOWFirework sparklerFirework sparklerFirework sparklerFireworksFireworksFireworksPAPAPAPATRATRATRATRATRAFirework sparklerFireworksFirework sparklerFireworksFirework sparklerFireworksFirework sparklerFireworksFirework sparklerTATATATATAFIIIIILLLFIIIIILLLLFIIIIIIILLLPOOOWWWWWWFirework sparklerFireworksFirework sparklerFireworksFirework sparklerFireworksFirework sparklerFirework sparklerFireworksFirework sparklerFireworksFirework sparklerFireworksFirework sparklerFireworksFirework sparklerPAPAPAPAPUPUPUPUPUParty popperParty popperParty popperConfetti ballConfetti ballConfetti ballParty popperParty popperParty popperConfetti ballConfetti ballConfetti ballParty popperParty popperParty popperConfetti ballConfetti ballConfetti ballPATAPUTRAPULFILPATAPATRAPAPOWPULFILPOWPOW
23/02/2021 23h46
Achei pouco KKKKKKKK
23/02/2021 23h45
Eu fui ver aqui.
Porrrrrra, bixo...
anônimo
23/02/2021 23h45
Não acho nada
elas respondem
23/02/2021 23h48
Moro num condomínio e parecia gol do Corinthians kkk
23/02/2021 23h57
Decepção com os italianos... Tsc tsc tsc...
23/02/2021 23h46
bem alta