Já faz mais de 10 meses que rompemos o contato mas ninguém se excluiu de Facebok e Instagram e eu ainda fico mexida. Ele não é do tipo que sai adicionando várias mulheres mas quando vejo alguma interagindo isso mexe muito comigo..
Paramos de conversar porque eu fiz o pedido de namoro e ele não quis apenas aceitei e supostamente segui em frente.. respeitei a decisão dele mas dentro de mim isto não está resolvido
Vocês acham que eu estaria sendo imatura de excluir para esquecer de vez ? Não pretendo tentar nada mas ver ele ali ainda mexe muito comigo :(

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
24/02/2021 00h05
Bobinha msm.
Pediu em namoro o cara cagou e ainda fica C ele na rede social.
Tua vida tá uma M pelo jeito pra viver meses vivendo a vida dos outros.
23/02/2021 23h57
Supera, mano.
Faz tempo...
anônimo
24/02/2021 00h02
É melhor você excluir, isso vai acabar com sua autoestima. Eu também passei por isso sofri muito.
Fique em paz
24/02/2021 00h04
Acredito que o melhor a fazer é se isolar dele. Pense bem, ele já não aceitou você antes, por que aceitaria agora?

Ps: isso não passa da minha opinião.
É você quem conhece as minuciosidades desta trama, é você quem está vivenciando esta angústia.
anônimo
24/02/2021 00h34
exclui ué
nao vejo problema nisso
elas respondem
anônima
23/02/2021 23h56
Cacete, 10 meses. Desencana. Excluí.
anônima
24/02/2021 00h07
Eu passei por uma situação parecida, fui falar que gostava dele e ele tirou o azul da mensagem só pra não mostrar que visualizou... exclui ele das redes sociais, ele foi e desativou o insta, fiquei na minha já fazem 4 meses e ele não voltou, mas chama muito a minha atenção ora eu ir atrás dele, exclui ele pra superar, apesar q talvez não ajude, a mim Não ajudou em nada, ainda gosto dele muito.
24/02/2021 00h09
Se você tiver forças para bloquear já vai ser meio caminho andado para esquecer, você sabe que se deixar como está nada vai mudar.
anônima
24/02/2021 00h28
Claro que não. Excluí ele, vocês não tem mais contato e ele não está te fazendo bem. Só assim você vai deixar de sentir algo por ele.
24/02/2021 00h40
Se isso mexe com você e te deixa mal, não seria imaturidade excluir, pense sempre primeiro na sua saúde mental, se não te faz bem... exclui.