vale sim
24/02/2021 00h17
Sim, principalmente se quiser lecionar em universidade.
anônima
24/02/2021 00h33
Com certeza, graduação hoje em dia tá praticamente equivalendo ao ensino médio. Quem tem mestrado, pós qualquer tipo de especialização ou uma segunda graduação tem um diferencial a mais.
24/02/2021 02h43
Eu vou tentar e seja o que Deus quiser. Só estou esperando sair o edital de proficiência em língua estrangeira, me inscrevi ano passado, mas por conta da pandemia houve o cancelamento.
anônima
24/02/2021 02h50
Valer vale, mas eu não tenho saco. Já tive aula demais na vida e não vivi nada. Pra quem já teve experiências interpessoais (já beijou, transou, namorou, passeou bastante, teve algum lazer e diversão na vida), recomendo fazer. Pra quem é como eu, tente viver a vida um pouco, antes que fique com muita idade pra isso.

Não tive adolescência e agora aos 25 anos ela veio me cobrar. Dei uma involuída. Se você não vive uma fase da vida como deveria, ela aparece depois e te obriga a vivê-la. Então não matem suas etapas só com estudo, misturem com diversão, também. Não precisa ser uma diversão ilícita ou irresponsável, só viva.
24/02/2021 02h53
Vale sim, estou estudando para o meu tbm.
anônima
24/02/2021 06h34
Com certeza
eles respondem
anônimo
24/02/2021 00h14
Faz igual os ministros do Bozo, só coloca no currículo.
24/02/2021 00h16
Nunca fiz.
24/02/2021 00h17
No meu caso sim, estou agora no pós doutorado
24/02/2021 00h29
vale, na área q sou formado tem muito mestre e doutor ganhando uma nota com venda de cursos online