Corria 10km por dia, todo dia e assim que melhorar vou aumentar para 20km. já marquei ortopedista pra semana que vem.

Mas se tem alguem que entende do assunto o que causou isso ?

eles perguntam
0 2
eles respondem
24/02/2021 01h04
Faço caminhadas de leve para evitar isso, já pesquisei e vi várias pessoas com problemas por forçar de mais
24/02/2021 01h10
Lesão, né, fi

Treina com planilha. Quem vai correr uma prova de 10km, por exemplo, não periodiza treino diário de 10km. Tem dia de regenerativo, de longão, de intervalado...