Minha esposa as vezes me assusta ela tem um puta de um tesão e quando goza sai muito líquido mesmo e até ela voltar em si leva uns 2 minutos! As vezes estamos vendo TV só de encostar nela ela já molha fica vermelha a danada gosta mesmo viu...

eles perguntam
0 3
eles respondem
21/09/2016 14h01
"A danada gosta mesmo viu" hahahahahaha é cada um...
Bom amigo independente do que os estudiosos afirmam em relação a ejaculação feminina...
Anormal não é não... Não é tão frequente e não sei lhe afirmar a porcentagem estimada.
A questão é que isso é sim normal....
21/09/2016 16h10
Cara, eu curto isso, encontrei poucas com esse talento. Seja feliz.
anônimo
21/09/2016 16h18
haaaaaa danada!!