Eu já passei por isso praticamente a vida toda. Só parou há uns 5 anos atrás.
Na época eu não ligava, porque eu não gostava das pessoas da escola.
Só era ruim quando eu precisava de alguma empatia, tipo se eu tivesse tomado um tombo (de cair mesmo, não é sentido figurado) e só tivesse um homem por perto pra estender a mão, por exemplo. Eles não ajudariam. Aliás aconteceu algo parecido, por isso eu tô falando. Ah, também tinham medo de serem vistos falando comigo, mesmo que eu fosse pedir uma informação.
De resto, pra relacionamentos e tal, eu não tinha como me sentir mal, porque ninguém gostava de mim como pessoa, então eu não lamentava que não me quisessem.
Hoje em dia eu não sei se me importaria, já faz um tempo que tô namorando, o momento da minha vida é outro, talvez eu me importasse ou talvez não. Provavelmente eu começaria a sentir, pois já tô com 25 anos.
Me sentia um lixo na adolescência, época de escola é uma merda. Mas agora sou indiferente.
Foi assim a minha vida toda e provavelmente será até o fim dela.
Não sinto nada. O que realmente me faz sentir algo é quando eu quero e n sou correspondida, até p não sou tão feia ao ponto de não chamar atenção de alguém.
Ficaria bem mal. Me sentia assim na adolescência, uma vez dei uma olhada para um sem pretensão, só olhei porque ele estava mexendo com a menina que estava ao meu lado, ele era mais velho. Quando a gente passou por ele disse para mim: Sai fora, não estou olhando para você não. Nossa, eu fiquei muito triste.