Tenho 29 anos, não tenho disfunção, mas, em ocasiões especiais tomo uma sildenafila (Viagra R$5,00 kkkkkk). Não sei se é uma questão psicológica, mas, percebo que as mulheres adoram e minha auto estima vai lá em cima. É incrível, o Thor fica o puro martelo por umas 2,3,4 horas. Lógico que não fico transando todo esse tempo né (cansa,pois, sou fumante), mas, se eu não me esforçar muito (papai e mamãe ela por cima) posso ficar lá tranquilamente por um bom tempo. O mais engraçado de tudo é que chega um momento que a mulher tá lá gemendo, gritando, concentrada e eu pensando goza logo filha da puta tá chato já e nada do Thor fugir da batalha.
É sério, vocês passam por isso também?
Caralho que merda, tô falando toda minha vida sexual nessa porcaria de site.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
24/02/2021 06h27
Cuidado
Pode dar infarto
24/02/2021 06h50
Um rapaz tão novo e fumante que pena, já pensou em largar o vício?
Você toma viagra e condiciona seu corpo a suportar mais do que ele pode. Você pode ter um ataque cardíaco, principalmente, se for sedentário.
Não sei porquê alguns homens ficam fazendo essas coisas, eu sou virgem ainda e você pode desconsiderar meu lugar de fala, mas não precisa ser o bambambam. Eu não te conheço, mas suponho que não tenha parceiras fixas e por isso sente essa necessidade, porque uma mulher que goste de você, vai entender quando o garotão não durar muito e está tudo bem.
eles respondem
anônimo
24/02/2021 06h52
eu também fumo, mas sou meio broxa, tenho coragem de tomar viagra não, vai que infarto kkkkkkkk
24/02/2021 09h33
Nunca nem beijei.
24/02/2021 09h43
"Cê" vai morrer, cara...
anônimo
24/02/2021 09h45
Toma cuidado, nós nos preocupamos com você.