Nas redes sociais, amigos, trabalho, conhecidos.

eles perguntam
5 9
elas respondem
24/02/2021 06h08
O que o povo gosta mais que bisbilhotar a vida alheia? Eis o motivo, além disso são escolhidos os perfis certos para causar intrigas, outro motivo, o povo adora isso.
24/02/2021 06h38
Queria que tivessem a mesma preocupação na hora de depositaram um voto na urna. Infelizmente, muitas pessoas não percebem que existem entretenimento da mídia para tirar o foco do que realmente importa. Li relatos de pessoas que diziam que após assistir o programa, se sentia com a mente pesada, mas não param de ver.
Aí você nota o quanto o diabo é sujo, faz as pessoas gostarem de ver a inveja, discórdia, competição, prostituição e achar isso bonito. Merecem aplausos de pé.
24/02/2021 06h03
É que todo mundo é legal só existe a Karol comka de ruim no mundo
anônima
24/02/2021 06h21
Bbb principalmente a edição desse ano abordou coisas muito profundas...
O ser humano como ele realmente é
anônima
24/02/2021 08h23
Sacrifícios e oferendas
eles respondem
24/02/2021 06h08
Para esquecer do problemas do mundo.
24/02/2021 06h08
Impulsionamento dos algoritmos das redes sociais influenciados pelos anunciantes.
As pessoas acham que estão usando as redes sociais "de graça", mas na realidade, isso ocorre ao custo de manter esse nível de manipulação por parte dos anunciantes em boa parcela da população.
Se as pessoas começarem a falar sobre coisas mais sérias, o tópico é banido ou tratado como "fake news" ao menos que seja lacrador, e o Big Brother é o tipo de programa dos sonhos dos lacradores.
24/02/2021 09h58
O que nao falta no mundo são imbecis.
No Brasil por exemplo, grande parte elege Bolsonaro há 30 anos.
anônimo
24/02/2021 06h02
acho que tem vários motivos, o pessoal taradão vê mulher de biquíni e calcinha com frequência, mulher vê homem sarado o tempo todo, tem as brigas que o pessoal gosta de assistir e também o lance de julgar os participantes, fora que é um programa grátis.
anônimo
24/02/2021 08h19
Não tem como negar o sucesso do BBB esse ano. Mas só ouço falar da Karol Conká, então ela é a razão do sucesso.
Mérito para a produção do programa pela escolha. Agora vamos ver como fica, porque fora esse nome, nunca ouvi falar de outro.
anônimo
24/02/2021 08h20
A metade dos brasileiros são tudo vagabundo
24/02/2021 10h01
Entretenimento
anônimo
24/02/2021 10h01
quero que esse programa se dane!
24/02/2021 10h01
Zé povinho domina o Brasil.