O que o povo gosta mais que bisbilhotar a vida alheia? Eis o motivo, além disso são escolhidos os perfis certos para causar intrigas, outro motivo, o povo adora isso.
Queria que tivessem a mesma preocupação na hora de depositaram um voto na urna. Infelizmente, muitas pessoas não percebem que existem entretenimento da mídia para tirar o foco do que realmente importa. Li relatos de pessoas que diziam que após assistir o programa, se sentia com a mente pesada, mas não param de ver.
Aí você nota o quanto o diabo é sujo, faz as pessoas gostarem de ver a inveja, discórdia, competição, prostituição e achar isso bonito. Merecem aplausos de pé.
Impulsionamento dos algoritmos das redes sociais influenciados pelos anunciantes.
As pessoas acham que estão usando as redes sociais "de graça", mas na realidade, isso ocorre ao custo de manter esse nível de manipulação por parte dos anunciantes em boa parcela da população.
Se as pessoas começarem a falar sobre coisas mais sérias, o tópico é banido ou tratado como "fake news" ao menos que seja lacrador, e o Big Brother é o tipo de programa dos sonhos dos lacradores.
acho que tem vários motivos, o pessoal taradão vê mulher de biquíni e calcinha com frequência, mulher vê homem sarado o tempo todo, tem as brigas que o pessoal gosta de assistir e também o lance de julgar os participantes, fora que é um programa grátis.
Não tem como negar o sucesso do BBB esse ano. Mas só ouço falar da Karol Conká, então ela é a razão do sucesso.
Mérito para a produção do programa pela escolha. Agora vamos ver como fica, porque fora esse nome, nunca ouvi falar de outro.