Vcs sentem ciúmes quando o cara que vcs estao gostando trocando idéia fica curtindo fotos de outras, segue varias em um só dia no Instagram e curte praticamente todas as fotos, mas vcs nem sao namorados ainda por isso ele é livre para fazer o que quiser! Mas ainda assim dá muito ciumes, medo que ele esteja conversando com vc e com varias ao mesmo tempo

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/02/2021 06h59
Cara desesperado.
24/02/2021 09h56
Quem tem ciúmes é porque nao tem segurança alguma de si mesmo.
anônimo
24/02/2021 06h40
já passei por isso, tinha uns doidos curtindo as fotos da minha ex mulher, eu ficava muito puto kkk
anônimo
24/02/2021 09h44
Fala serio, esse cara n tem oq fazer pra passar o dia no instagram
elas respondem
24/02/2021 07h44
Eu já tive muito ciúme quando eu entrava no Facebook e via que ele adicionou 20 mulheres em um único dia, ficava me sentindo "mais uma" entre elas. Eu nunca nem vi ele pessoalmente, mas depois fui trabalhando isso, de que a forma como ele me tratava não era de alguém que queria compromisso.
anônima
24/02/2021 07h07
Não... Tenho dificuldade de me apegar. Aliás, eu converso com vários ao mesmo tempo, não tenho direito de cobrar nada se não é nada sério.
anônima
24/02/2021 07h00
Não me apego desta forma já de saída em alguém que apenas estou conversando.