E aí você encontrou ele onde? Perguntaria da festa se fosse eu!
21/09/2016 14h09
Primeiro de tudo. Você sabe se ele tem atração por você também? Se tiver, já é meio caminho andado.

Se não tiver, pode dificultar as coisas, ainda mais pq tem cara que é escroto.

Mas puxe algum assunto do contexto onde vocês estão. No caso, dessa tal festa aí. Faça algum comentário e quando ele responder, vai conversando, e um assunto vai puxando o outro.
anônimo
21/09/2016 14h10
Se vocês estiverem na festa, espera ele ficar sozinho, esbarre nele, peça desculpas e comece a conversar !