Saiu p trabalhar ontem pela manhã, e quando chegou a noite eu já estava deitada. Ele pensou q eu estava dormindo e foi embora. Quando era quase meia noite liguei perguntando se não viria dormir em casa, ele falou q não. Disse q veio conversar comigo ontem mas eu estava descansando. Falou q vem hoje p conversar. Não quero perder ele. Moro numa cidade onde não tenho amigos nem parentes, queria desabafar com alguém. Tenho um irmão q é muito próximo, não sei se devo contar p ele. Será q esta conversa é p terminar de vez?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
24/02/2021 07h14
Mas aconteceu alguma coisa antes?
Ele tava diferente ou você fez alguma coisa que magoou ele?
24/02/2021 08h40
Ele tem outro amiga
24/02/2021 08h52
Que bosta de amor é esse onde tu abre mão do seu prazer pra ficar com ele? Que abre mão do seu bem estar mental por causa do outro? Isso aí é penitência, auto sabotagem... Tá faltando é amor próprio!

Tu disse que não quer perder ele, pois bem. Aposto que a partir do momento que vc começar a se desenvolver e se tornar alguém mais auto suficiente e bem resolvida, automaticamente vai ser uma pessoa mais agradável de se conviver, e de tabela vai atrair ele.

Sobre o seu irmão, se ele é próximo, óbvio que vc deveria conversar com ele.

Sera que essa conversa é pra terminar de vez? Tá sofrendo por antecipação. É impossível saber qual será o teor da conversa, get your shit together.

Enfim, vc precisa atender a cuidar de si mesma urgentemente! Sabe, a vida é muito louca e tem coisas que acontecem do nada. Imagine se vcs estivessem bem e tal, e do nada ele morre por acidente? Vc tem que saber se virar não só materialmente, mas emocionalmente também.
anônimo
24/02/2021 09h41
Vc esta com dependência emocional e financeira, procure ajuda do seu irmão, ficar numa relação apenas por medo é muito prejudicial a sua saúde.
24/02/2021 09h53
Não sei como é a relação de vcs
Mas casais que ficam brigando demais, melhor avaliar se vale mesmo continuar juntos ou se querem apenas manter um status.
Não faz sentido estar ao lado de alguém que eu brigo no decorrer do dia.
Divergência é uma coisa, briga é outra.
elas respondem
anônima
24/02/2021 07h17
Porque brigaram? Voces moram junto? Parece sim que ele quer terminar esta relação.
anônima
24/02/2021 07h21
Vc não é a moça que falou que faz tempo que não sabe mais o que é ter prazer sexual?