foca em alguma coisa que você goste, agora tá meio complicado por causa da covid, mas se fosse em outros tempos eu iria aconselhar você a sair mais de casa em passeios.
Corte o máximo possível de contato com ele. Se ficar vendo rede social dele, lendo as mensagens antigas dele e etc, a ferida nunca vai curar porque você tá "arrancando a casca"
Sobre ele, não se chateie muito, ele deve ser ou um cafajeste ou um don juan (é uma síndrome psicológica chamada síndrome de don juan, a pessoa age como perdidamente apaixonada porque quem tem isso só vê graça nessa fase inicial da conquista, como o flerte, as juras intensas de amor e por aí vai. Quando a pessoa tá envolvida ele -ou ela- acha que perdeu a graça, porque depois disso o relacionamento começa a se estabilizar e não explode mais como a paixão inicial, e eles somem do nada), ou seja, tenha em mente que o problema não era você.
Já passei por isso miga, é muito ruim. Por isso não acredito mais quando alguém está demonstrando MUITO interesse no começo. Claro que tem que demonstrar interesse no começo, mas esse interesse tem que permanecer por um bom tempo para eu acreditar que é real. E observei que com a maioria dos meus crushs, é só fogo de palha mesmo. Pra amenizar a sua dor de "término", acho que vc tem que excluir ele de TUDO, tipo bloquear qualquer modo de ter notícias dele, e lotar a sua vida de distrações e tarefas para ocupar a sua mente, e para vc se divertir tmb.