Marquei de sair com um cara do tinder e o papo dele era muito bom, nossas ideias batiam e ele era muito meu tipo. Deixei claro que minha intenção era sexo casual mas que sairíamos para beber antes para ver se pintava o clima.
Pessoalmente ele era gato, estiloso e realmente tinha um papo bom mas fui observando que tinha pouca atitude. No meio da conversa ele disse que era péssimo para flertar, que não teve muitas experiências e não se dava bem com mulheres.
Ele finalmente teve atitude e me beijou e eu jurava que a língua ia chegar na minha guela kkkkk minha boca ficou inchada tive o pior beijo da minha vida. Mesmo assim, ele me atraia de forma geral e eu sugeri de irmos para o motel já que estava ali e estava com vontade.
No motel, 0 atitude... parecia que eu era uma dominatrix pq se não as coisas não iam para frente de tão parado que ele era. Eu levei camisinha mas fiquei surpresa que ele nem se preocupou em levar (mesmo sabendo que poderíamos transar pq deixei claro). Chupei ele por pouco tempo e ele pediu para me comer, não me chupou, não teve preliminar praticamente. Ele pegou no meu clitóris e apertou tanto que tive que tirar a mão dele, gozou rápido, deitou na cama, conversamos um pouco e logo depois falou em ir embora. Na hora de pagar, os cartões dele não passaram e tive que pagar o motel sozinha. Como se não bastasse, saímos e ele falou que ia embora pq tava com fome kkkk fui embora indignada achando que o problema era comigo, que ele não gostou mas ele mandou mensagem assim que chegou em casa e aparentemente quer mais.
Depois percebi que o problema realmente não era comigo e que realmente ele não tinha muita experiência. Fiquei decepcionada pq fisicamente e intelectualmente ainda me sinto atraída mas sexualmente não rolou mesmo.
Enfim, já tiveram um encontro casual frustrante assim?

elas perguntam
22 9
eles respondem
anônimo
24/02/2021 09h38
Ele era virgem, certeza.
24/02/2021 09h40
Hahahahahahaha que merda. Provavelmente ou o cara era virgem ou só comeu puta
05/05/2021 00h43
Não diria decepcionante, mas sai com uma mulher divorciada que era uma coroa gostosa, era vaidosa e parecia ser safada.
Mas era muito travada na cama, parecia ter algum trauma, deixei ela o mais relaxada que pude e fiz ela se sentir segura.
Ela não quis me dar d4 e não curtia bjs, mas fez uma cavalgada com muita vontade.
05/05/2021 00h21
puts quem dera eu tivesse uma oportunidade assim
anônimo
05/05/2021 00h19
Nunca transei casualmente, só com namoradas.

Mas aparentemente esse cara é virgem.
Que tal ensinar? Ninguém nasce sabendo né?
anônimo
05/05/2021 00h16
não
anônimo
05/04/2021 12h42
Nao curto sexo casual, pois eh muito arriscado principalmente pra vc q fez oral nele.
05/04/2021 12h34
Sempre tem aquela foda ruim do tinder
24/02/2021 09h34
Trágico kkkk
anônimo
24/02/2021 09h37
já, mas na segunda vez com a mulher em questão foi bom.
24/02/2021 12h46
Depois de tudo isso ainda ter que pagar o motel foi de lascar.
24/02/2021 09h44
Legal
Anotei
24/02/2021 12h30
Ele avisou que não flertava bem, era pouco experiente e não se dava bem com mulheres. Resta a vc decidir se vai querer ensiná-lo a ser bom de cama ou vai querer partir pra um cara que já esteja 'pronto '.
24/02/2021 09h48
já e por culpa minha..levei a menina pra casa, já tinha bebido uma garraga de vinho e decepcionei a coitada..nao fiz direito.
24/02/2021 10h47
Na real. O cara nao curti sexo casual. Mas tu teria q q investir tempo pra fluir.
24/02/2021 10h12
Tenho nojo de sexo
anônimo
05/05/2021 00h36
Vamo eu e vc
24/02/2021 12h24
Aham Neeeiva
anônimo
24/02/2021 12h36
Ele tem pinto pequeno
anônimo
05/05/2021 01h27
Nossa que textao kkk
05/04/2021 12h54
Sexo?! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aí aí, sexo...
anônimo
05/05/2021 01h35
Nunca tive.
elas respondem
anônima
24/02/2021 09h36
Eu acho que ele era virgem e não te contou :( teria sido melhor se contasse, pra você saber que ele precisava ser guiado, mas ele não contou por medo de você não querer ter nada com ele

Sobre a pergunta, nunca fiz casual, espero que alguém que tenha feito veja e responda você ^^
05/05/2021 01h30
Infelizmente sim.
anônima
05/05/2021 01h25
"e me beijou e eu jurava que a língua ia chegar na minha guela..."

Ele quis roubar a sua alma, preocupante.
05/05/2021 00h23
nossa que horrível, tem ctz que ele não era virgem??? ou sla, parece primeiro encontro até
anônima
05/05/2021 00h20
Que fracasso esse cara, tive um só.
Mas n foi tão casual, ficamos umas 3 semanas saindo pra conversar e quando rolou foi uma bela bosta.
Ele ficou mto nervoso eu acho, e quando baixou as calças foi um desastre. O pinto era fino e ele broxou em menos de 20 min.
Pior q eu tinha criado uma baita expectativa, ele era o meu número.
anônima
05/04/2021 13h04
Eu não li, mas boa sorte nas suas próximas conquistas.
anônima
05/04/2021 11h39
Nunca fiz sexo casual
anônima
05/05/2021 00h25
Muitos meu bem *:*, caramba amiga , que foda eihn poxa, eu estou decepcionada com o que aconteceu com você, eu estou é com medo desse cara,será um gigolô? Um trapaceiro? Toma cuidado
05/05/2021 01h33
Nossa que triste. Uma pena que você só quer casual pq você poderia ensinar ele do jeito que vc gosta kkkk