1.03K  09/02/2017 15h25

sabe depois de muitas desilusões amorosas (sendo que a última me derrubou tão forte que pensei em morrer pra dor acabar) estou bem novamente, mas não quero mais amar ninguém. Percebi que no geral sou feliz (tenho os melhores amigos do mundo, ótima família, me dou bem no trabalho...) mas quando entra o amor eu sempre me machuco e sofro e eu quero viver, ser feliz...cheguei a conclusão que nasci pra ser sozinha, acho que sou uma frigideira, por isso não tenho tampa rs, e eu aceitei esse preço, viver sem amor é um preço baixo pra ser feliz em todo resto, mas como não amar? como bloquear esse sentimento do coração e ser "fria"?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
21/09/2016 14h22
cara vá em configurações depois bloquear ..e aparecerá as opções .
21/09/2016 14h27
Minha cara, para o amor, estaremos sempre de olhos fechados e braços abertos. Pode ser maravilhoso ou doloroso. Seus olhos abrirão aos poucos a cada nova experiência... Pode se fechar, mas só por um determinado tempo... até uma frigideira tem tampa!!... sinto por suas desiluções... experiências melhores virão !
21/09/2016 14h28
Acho que não existe isso... de bloquear...
elas respondem
21/09/2016 15h32
Gata vem com a sombria q vou ensinar a bloquear seu coração ;)

Primeiro vamos esquecer essa história de tampa da panela e frigideira rs ok!?
A gente n precisa de macho pra sermos completas, poos nós mesmas nos bastamos ;)

Ser fria é uma construção....sei bem como é...hj eu sou \o/ mas n foi fácil.

Segue a receita..

7 litros de amor próprio
Não fica procurando o homem da sua vida, pq vc já é a mulher da sua própria vida
Seja crítica e mto seletiva, n to dizendo pra ser esnobe, mas qdo "escolhe" demais, vc acaba n encontrando pessoas interessantes.
N se apegue..vai dar uns bjos na boca sem compromisso...isso vai te fazer bem.. é tão bom n pensar em ngm.
Antes de gostar de algm, Veja se é recíproco.
Pegue seus sentimentos e os engula.. esconda-os...ngm precisa saber q vc é sentimental...
Seja desapegada, n esteja nem ai...se imponha sempre..N chore por macho..pensa assim: me quer ok!? N me quer FODA-SE!!
Aprenda a receber um não... é só um não linda..tdo mundo tem direito de n te querer, eles são loucos, convenhamos, rs mas acontece e vc NUNK perde com isso.
Sabe o amor próprio? Transborde -o
Se ache a fodona, a maravilhosa, a gostosa..tem q se achar msmo ( mas sem ser esnobe)

Boa sorte!
Isso é com o tempo...N tenha pressa ok!?
Bjus sombrios sua linda
09/02/2017 15h25
Só com rivotril.
anônima
21/09/2016 14h24
Não sei como se faz isso,eu queria saber.