A revolta do Johan.

Pra que coisa melhor que isso?
anônima
24/02/2021 11h31
Presidente como Dilma. Kkkkkkkkkkkkkkk
anônima
12/11/2021 03h04
Alguém dá uma boceta pro Johan
anônima
24/02/2021 10h55
Mgtow chorando na net
Ou seja
Prazer feminino
24/02/2021 12h35
quando apenas homens votavam certamente o brasil era beneficiado por isso todos os dias, né?
anônima
24/02/2021 14h04
Por mim a gente tirava o voto de todo mundo homens e mulheres porque essa democracia aqui não vai pra frente
anônima
24/02/2021 13h59
Ganhamos a Dilma, a pérola dos memes.
anônima
12/11/2021 04h31
Uma sociedade completamente alucinada
anônima
24/02/2021 19h46
Isso é uma vitória para nós
24/02/2021 12h30
Eu queria não votar
eles respondem
24/02/2021 10h56
O país não ganha nada também com o seu direito a respirar. É apenas um direito seu e ninguém deve se meter
24/02/2021 12h36
O direito de peidar e arrotar é mais importante para a sociedade do que escolher parasitas que vão roubar recursos e liberdades das pessoas, em máquinas viciadas com botões.

"Direito" de escolher o chicoteador carrasco no pasto de gado concedido às vacas pelos bois.

Nada mais desprezível do que democracia de direitos positivados tirados do culo de parasitas.
anônimo
12/11/2021 04h04
Ganhou maior representatividade da população na política.
24/02/2021 14h06
Manuela D'Ávila... Cof, cof, cof
anônimo
24/02/2021 11h48
Conseguiu uma moeda política, e eu tenho que admitir que os desgraçados foram espertos.
anônimo
24/02/2021 18h52
Ganhou mais de 13 anos de pt já que a maioria de quem vota em esquerdista é mulher, tá na hora de tirar alguns direitos delas novamente
anônimo
24/02/2021 12h29
Mulheres que querem dá pra político corrupto e ter vida boa
anônimo
24/02/2021 12h31
Maria do rosário a senhora é muito chama, quem disse foi o presidente da ccj
anônimo
24/02/2021 19h10
Tem mulher estúpida.
Tem homem estúpido.

Eu acredito que estúpidez e moralidade não tem relação com o gênero, mas sim com as próprias escolhas da pessoa.

O que o país ganhou com isso? Moral com as mulheres.

Quando alguém é tratado de forma imoral, é questão de tempo, e também de poder, para a pessoa potencialmente se revoltar.

É e foi a estupidez de alguns homens que dá uma mínima validade a movimentos como o feminismo.

Aí existem quem use a imoralidade de algumas pessoas para justificar suas próprias imoralidades.

Por exemplo, os Bolsonaristas usam as imoralidades do PT para justificar as imoralidades do Bolsonaro, e esse mecanismo acontece em várias outras situações, por exemplo:

Foi a imoralidade de gente como o marido da Maria da Penha que torna viável que as feministas atualmente usem isso para justificar as imoralidades delas, embora prejudique diversos homens e garotos inocentes que não tem nada a ver com as generalizações ridículas que elas fazem. (Dane-se, né?! Com estes, elas não tem empatia.)

Ganhamos, de um ponto de vista, moral com elas.

Imagina se o atual sistema cultural e religioso da Arábia saudita é derrubado... seria fácil e haveria pretexto moral para as mulheres árabes se tornarem adeptas de grupos que buscam "repação histórica", "repação de gênero" e esse tipo de coisa.
anônimo
24/02/2021 14h01
Faltou a Dilma presidente para o escárnio ficar perfeito!
anônimo
24/02/2021 11h49
Boa pergunta.
24/02/2021 12h00
A maioria das mulheres são esquerdistas, então... já sabe... né...
anônimo
24/02/2021 14h07
Piorou. O que tem de mulher esquerdista não tá no livro.

Aliás, é muito mais fácil achar uma mulher esquerdista do que qualquer outro lado/ideologia
24/02/2021 11h01
Só ganhou mais votos mesmo

Nada além disso
12/11/2021 05h45
Acho que a obrigação de se alistar continua até hoje para os homens, apesar de haver menos guerra belicosa, mas isso era mais relevante no passado.