Tipo, quando você algum curso, qualquer curso, e tem que exercitar aquele conhecimento, eu fico muito inseguro em vender meus serviços por não ter experiência ao mesmo tempo eu sei que só vou ter experiência fazendo :/

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
24/02/2021 11h02
Revise conteúdo todo dia e vá anotando. Comece a pensar sempre naquilo que você precisa botar em prática e mentalize que você precisa ter autoconfiança, senão, não conseguirá a experiência necessária. Assim já dá um boost.
anônima
24/02/2021 13h24
Você só vai adquirir experiência se praticar. Vai sair errado nas primeiras vezes? Vai. Mas a cada erro você vai observando no que pode melhorar, e vai buscando resoluções mais eficazes para os seus problemas. Apenas tente, apenas faça, se arrisque. Erros fazem parte do crescimento.
anônima
24/02/2021 13h36
Tem que praticar, não tem jeito.
eles respondem
anônimo
24/02/2021 11h03
Treinando.

Quando eu estava estudando matemática eu percebi que eu sabia fazer, mas ficava muito inseguro ao mostrar para os outros ou a fazer provas.

Infelizmente o único jeito é treinando, no seu caso tente vender mesmo que receba um não ou algo negativo, pq ai vc ganha experiência.

Baixa Autoestima prejudica muito nessa questão.
24/02/2021 12h18
Eu tenho medo do mundo.
24/02/2021 12h20
Estágio existe pra passar esse medo...
anônimo
24/02/2021 13h00
Atitude só errando que se aprende
anônimo
24/02/2021 13h05
Obs
24/02/2021 13h06
Praticar.
Laboratório, simulação, treino, projeto-piloto, protótipo, etc...
anônimo
24/02/2021 13h29
Estágio.