E Se Deus for 100% bom inigualável, amor dos amores. Tipo todo mundo que morrer vai para "o céu".

Pode Ser o maior genocida, o maior matador ou ter roubado um doce na americanas e não se arrependeu de ter roubado e Deus falar ok está perdoado porque eu sou um ser transcendental e ser humano nenhum irá entender o que significa perdão porque eu sou Deus.

Imagina se é isso que acontece, porque o entendemos de justiça é o valor constitucional moralista imputada a Deus para justificar os caprichos conservadores preconceituosos e punitivistas que querer punir por estar a cima de Deus e no final das contas os humanos querem que o bandido morra e quem entende a ideologias dele morra também.

Logo Deus, não deve ser assim também.
Logo Jesus morreu para pagar esses pecados...

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
24/02/2021 11h03
Moça, a verdade é que muita gente que está dentro das igrejas, se diz santo e usa roupa até no pé vai para o inferno, Deus olha o coração do homem, e contra isso ninguém se esconde.

A bíblia tem muitos ensinamentos bons, pena que as pessoas dentro das igrejas na minha opinião, nem param para ler e nem tentam praticar.

Porque a verdade é que é difícil ser como Cristo foi, apanhar e oferecer a face, ajudar a quem te prejudicou, dar água para seu inimigo, falar com amor e sem julgamentos, tirar a trave do nosso olho antes de falarmos da vida do próximo.
24/02/2021 10h58
''para justificar os caprichos conservadores preconceituosos e punitivistas''

De que merda vc ta falando? A justiça existe pq é necessária, pois sem ela, isso aqui viraria um inferno (mais do que já é)
24/02/2021 10h53
Jesus se suicidou.
A partir do momento que alguém se mata sabendo que tá fazendo isso, logo ele se suicidou.
E segundo o judaísmo, ninguém se mata por pecado de terceiros.
Logo...
anônimo
24/02/2021 10h55
Você é insana, Alice.
anônimo
24/02/2021 10h57
Eu sem saber lidar o que você dirá? Será se eu não falar você vai se ligar?
anônimo
24/02/2021 11h08
E se deus for um urso panda chamado Chuck Berry morando em uma área de preservação chinesa?
anônimo
24/02/2021 11h28
Deus é perfeito !
24/02/2021 12h18
Aí não sei
03/05/2021 22h12
Só será 100% bom, se mandar essa galera do mal queimar no fogo eterno. Começando pelo nosso genocida miliciano.