Não acho isso frescura e se continuar atrapalhando é bom procurar ajuda.
anônima
24/02/2021 12h15
Introversão= Alguém com pouca necessidade de interação social
Timidez= Características de personalidade aonde a pessoa tem medo de novas interações sociais e se reprime ficando quieto mesmo querendo interagir
Fobia social= Doença psicológica aonde as interações sociais causam medo, ansiedade e reações irracionais levando ao isolamento da pessoa. (Essa só pode ser confirmado com diagnóstico clínico).

Introversão e timidez são coisas que se supera com tempo e convivência, já fobia social precisa ser trabalhado na base clínica muitas vezes...
eles respondem
anônimo
24/02/2021 11h55
O problema dessa afirmação é pq tem gente q nem tem fobia social e fala que tem, ai o povo acha que é frescura, foi igual a depressão com a modinha SADBOY na internet.

Geralmente esse povo que tem fobia social e timidez foi por alguma coisa que aconteceu quando era mais novo.

Não tem nada a ver com frescura, embora exista um povo ai que acha legal fingir ter doenças mentais.
24/02/2021 12h12
nada
problema psicológico.
anônimo
24/02/2021 11h54
acho que a pessoa precisa procurar ajuda de um psicologo para ele avaliar melhor a situação.
24/02/2021 11h56
Cara diversos motivos podem levar uma pessoa a essa condição, não tem essa de "só", o que pode ser feito e ir num psicólogo.
anônimo
24/02/2021 11h57
Alguns casos sim
Outros não.
24/02/2021 12h01
Alguns casos são reais

Porém, muita gente finge hj em dia... Parece que é moda estar mal
anônimo
24/02/2021 12h03
frescura em que sentido?
24/02/2021 12h04
Só, não, mas uma boa parte é