Vocês nunca saberão, a não ser que ela queria por um fim ao relacionamento.
As pessoas quando querem sabem bem como não levantar suspeitas e isso independe do sexo.
anônima
24/02/2021 12h32
Mas sério, mulher é muito discreta quando trai. Tanto que a gente nunca suspeita
24/02/2021 12h52
Nunca vai saber.
anônima
24/02/2021 16h26
Vc só vai saber se ela te traiu se ela quiser q vc saiba msm q nao seja ela a te dizer só vai saber se ela quiser caso contrário nao saberá a mulher sempre descobre as traições mas quando é ela a trair ou vai deixar vc saber ou vai esconder
24/02/2021 16h29
"Beba seu leitinho, Abel"
anônima
25/02/2021 02h47
Te negar sexo
anônima
25/02/2021 06h25
lembro me de ter feito isso várias vezes com o mesmo boy e ele nem desconfiou e quando desconfiava bastava ser carinhosa e ele ficava logo sem as desconfianças, basicamente não foi trair pq não tínhamos relacionamento mas eu jurei q ia ser fiel e só iria tar com ele e q ele era muito importante pra mim e eu não queria mais ninguém, vocês homes confiam demasiado e podem ser cornos muitas vezes q nunca vão descobrir pq fazem cu doce, procure ser mais você é minha e demonstre confiança e afectividade mais q nunca! muitas vezes nos procuramos em outros o q não vemos no nosso parceiro, se ela vir q você a valoriza, ela irá valorizar também e se andar a trair ela assenta os pés na terra e deixa de o fazer, falo por experiencia!
eles respondem
anônimo
24/02/2021 16h27
Todos os comentários das gurias provam o ponto de q mulher é muito mais FDP q homem
anônimo
24/02/2021 12h26
Vi em um site que quando a mulher está traindo ela costuma ter menos apetite sexual e quando faz sexo com o cônjuge costuma gemer menos. Se é verdade não sei.
anônimo
24/02/2021 12h27
Inventam menstruação fora do ciclo, cólica sem sentido, dor de cabeça durante dias parece que tá com tumor, fica evitando o cara e não segue ele mas redes e não quer mais sair com ele e nem falar
anônimo
24/02/2021 12h28
Sentar na vara de um cara grande com pênis grande e grosso.
anônimo
24/02/2021 16h30
Acho que não só das mulheres mas dos homens também é ficar mais "frio" afetivamente....
anônimo
25/02/2021 03h11
geralmente ela tenta agradar você com algumas coisas que ela não fazia antes.