Quando tem alguma treta no trabalho ou algo do trabalho que o deixa chateado, ele vem e desabafa comigo (ele mesmo chama de desabafo). Aparenta confiar em mim e queria que a gente trabalhasse no mesmo departamento, mas não vai pra outros assuntos, ficamos geralmente apenas em assuntos de trabalho ou de pessoas do trabalho. Tanto é que ele agradeceu por eu ouvir o desabafo dele, eu falei que ele podia contar comigo e ficou assim. SOu apenas uma colega de trabalho confiável?

(obs: se for o caso de eu ter caído na friendzone, não é nenhuma novidade na verdade, pq já aconteceu comigo antes. Mas claro que eu tinha interesse de algo a mais, né)

(obs 2: pessoalmente ele parece ser do tipo reservado, mas por whatsapp - trabalhamos em home office - ele não parece tímido. Por isso, acho que nada o impediria de entrar em assuntos que não fossem de trabalho. "ah pq voce não tenta?" não vejo abertura...)

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
24/02/2021 12h39
Mulher só cai em Friendzone se for lésbica. O caso aí pode ser de timidez do rapaz.
anônimo
24/02/2021 12h40
Vc só é ouvido amigo
24/02/2021 12h42
É o que parece
24/02/2021 13h00
Não dá para saber ainda.
24/02/2021 13h40
Nessa situação q tu descreveu ele te ver apenas como colega/amiga.
anônimo
24/02/2021 13h46
Começa você a falar de outras coisas.
anônimo
24/02/2021 13h52
Vc demonstra interesse? Tipo, claramente...
As vezes ele pensa q tu n ta afim dele e so vai em vc pra desabafar msm ue...sla
24/02/2021 13h54
chama pra um happy hour
24/02/2021 17h43
Geralmente se houvesse algum interesse além do trabalho/amizade, ele já teria mandado algum papo aranha em vc. A princípio, não me parece um aprouch pra te ter nua na cama dele
anônimo
24/02/2021 20h37
Deixa eu ver se entendi, quando algo o chateia ou tem algum problema no trabalho ele fala com vc sobre em forma de desabafo e daí vc está querendo saber se ele acha vc apenas como uma colega de trabalho confiável ou que ele sente ou quer algo a mais com vc? Bem, é difícil saber apenas com essa informação, faça testes com ele, tipo, ele elogia vc? Ele tem uma grande intimidade com vc? Precisa de mais informações para saber, mas é um bom sinal pelo menos, significa que ele te acha confiável, ouvinte e compreensiva, vai dando brechas pra ele, e se der, tenta ser direta, do tipo, chamar pra sair e tal.

Obs: comentário de alguém totalmente sem experiência em relação a essas coisas kkkk (mas vai que ajuda né?)
anônimo
24/02/2021 20h39
Muito raro mulher ser colocada em friend zone. Aí parece que o cara é tímido demais.
Investe você.
elas respondem
24/02/2021 12h43
ainda não dá para saber mas se um dia ele falar de outra para vc, com ctz.
anônima
25/02/2021 02h30
Tá, tá sim
Deixe de ser trouxa