Aspectos pessoais como gostos e personalidade, sobre a família, estudos e projetos futuros. Coisas básicas assim (Conteúdo) kkkkkkk :P
27/09/2014 17h23
Gostos musicais , livros , sonhos, historias engraçadas quando era criança ,filmes , objetivo de vida ...com um toque de bom humor qualquer assunto é bem vindo .
eles respondem
anônimo
27/09/2014 17h10
Qualquer coisa, exceto ex namorados hahaha
27/09/2014 17h05
Qualquer coisa exceto política.
27/09/2014 18h51
Que a pessoa é uma milionaria que tá querendo se desprender de todos os bens materiais e que está doando tudo para que quiser aceitar. uhhuuuu