Deveria ser normal a guria sumir nessa situação.
24/02/2021 13h01
Acontece isso direto comigo
eles respondem
anônimo
24/02/2021 13h01
Sim
anônimo
24/02/2021 13h01
não.
anônimo
24/02/2021 13h03
Ué, se você nao demonstra interesse na pessoa ela irá ficar a disposição de vossa realeza? Por favor.
24/02/2021 13h08
Várias vezes, é normal.
24/02/2021 13h16
Sim, as mulheres do site fogem de mim.
anônimo
24/02/2021 13h40
Ano retrasado, quando terminei um namoro conheci 3 pessoas, uma quarta já conhecia, era a filha do dono de uma gráfica grande que atende à minha agência e ela trabalha na administração da empresa do pai...

Enfim, batemos alguns papos, jantamos um dia e deu para perceber que não tínhamos muito a ver, decidi ir para casa, não esticar depois do jantar.

Até a qualidade no atendimento da minha empresa pela dela se desmanchou, kkkkkkkk... Pqp! Para falar com ela para resolver alguma questão hoje é mais fácil conseguir uma audiência com um dos 11 magníficos do supremo. Acabo falando maos com o meu pai.

Ah, dessas 4 pessoas que "conheci" nesse período só me interessei verdadeiramente por uma, e ela era daqui do site.