Tem uma garota que sempre quando volto pra casa vejo ela voltando da escola, queria muito falar com ela, mas sou muito tímido.

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
21/09/2016 14h58
Respira Fundo.... E mete o Loko KK... Brow se voce não chegar nela como ela vai ser sua ? entende.
anônimo
21/09/2016 14h59
quando for se aproximar dela finge um tombo se joga no chão..rs
21/09/2016 15h06
Todo homem passa ou já passou por isso em alguma fase da vida, cara.

O único jeito é você enfrentar o medo de frente, se sinta o cara mais foda do mundo, e vai!

Pense que se você não agir, uma hora vai chegar algum cara mais ousado e ficar com a mulher que poderia ser sua.

E se algo der errado,a vida continua. Existem milhares de mulheres por esse mundo afora!
anônimo
21/09/2016 15h09
Jovem ! se você é tímido, deve buscar trabalhar essa timidez aí de modo geral e não ficar focando nessa mina!

Procure falar mais com outras garotas na escola! garotas que você não tem atração nenhuma! converse, fale besteira, seja você mesmo com elas... isso te deixará um pouco mais confortável pra chegar nessa menina e puxar assunto!...

você pode começar sendo breve... tipo, falando por uns 5 minutinhos alguma coisa e indo embora, dizendo que tem que chegar mais cedo em casa, algo assim!... isso não te deixará naquele gelo de fazer todo o trajeto pra casa com ela e ao mesmo tempo, ela vai te conhecer ...
anônimo
21/09/2016 15h48
É o que ninguém tá te dizendo, a rejeição pode acontecer mas não abaixe a cabeça aprenda com ela o mais importante é vc tentar na vida vc vai receber mais não do que sim.
Vai conversa com ela tira isso da sua cabeça o não vc já tem.