bem meu amigo é moreno pardo, corpo malhado e sorriso lindo e aquele brinco cristal que parece e realça a beleza do menino, e percebo que a maioria que da e cima dele é menina branca, inclusive eu kkk, pq acontece isso?

elas perguntam
15 7
eles respondem
24/02/2021 13h09
Pau grande, ou pelo menos a impressão.
anônimo
24/02/2021 13h09
Pq eles tem pau grande e grosso
24/02/2021 13h18
Brasil é Brasil, faz 500 anos que tá todo mundo transando com todo mundo. Não existem essas regras; "branco gosta de x ou não gosta de y", "negra gosta de x ou não gosta de y", "branca gosta de x ou não gosta de y" e "negro gosta de x ou não gosta de y", tudo ilusão. Aqui tem todos os gostos, todos os tesões, todas as taras, todas as fantasias. Cada um com as suas, ué. É uma das poucas coisas que temos de bom na nossa cultura.
24/02/2021 13h20
21 cm...
24/02/2021 14h04
Raramente você vai encontrar uma mulher com opinião própria e formada por ela mesmo.
Hoje a mídia tá nessa de botar negro em tudo quanto é lugar, como compensação devido os anos 70/80 onde negro só trabalhava numa novela como serviçais.
Até botaram uma negra como rainha da Inglaterra.. kkkkkk
Nos anos 70/80 era bem raro, existia, mas era raro você ver uma loira casada com um negão, mas branquelo casado com negra, tinha muito. Naquele tempo era comum ver brancas casadas com japonês, tudo por conta de novelas, seriados e revistas..
Por isso que falo, raramente tu vai ver uma mulher com opinião verdadeiramente sua, mulher é tipo gado, vão conforme toca o berrante..
24/02/2021 14h23
objetificação e hipersexualização do moreno pardo, tsc tsc
me sinto um pedaço de carne, quero respeito
anônimo
24/02/2021 21h36
Nada ver a maioria gosta de branco
anônimo
24/02/2021 21h17
nao sei
anônimo
24/02/2021 21h06
Pq os Pardolas são irresistíveis ele gostosos. Mas já percebi que as mulheres tem tendência a gostar de caras com tom de pele mais forte que os dela. Pelo menos aqui onde eu moro, sem generalização.
anônimo
24/02/2021 14h05
Que eu saiba a preferência é homem branco de cabelo preto
anônimo
24/02/2021 13h45
Eu tmb soou um branquelo magricelo e adoro as mulata ... nao tem igual pra mim
anônimo
24/02/2021 13h20
Eu sou branco e reparo que as que mais se interessam por mim são as pardas
anônimo
24/02/2021 13h17
Se a mulher branca gosta de preto/moreno = Estranha
Se a mulher branca gosta de branco = racista

Se liguem que gosto ultrapassa a cor.
Não tem explicação.
24/02/2021 13h13
De onde tirou isso?

Branco gosta de branco.
Tem uns ou outros ali que gostam de algo mais fora do tipo deles, mas são minoria.
anônimo
24/02/2021 13h12
Cara, difícil dizer, mas há quem decenda que exista uma certa tendência à miscigenação para que a cria seja geneticamente mais forte.

Já outros, dizem que a tendência preponderante é em relação a semelhantes. Vai do que quiser acreditar.

Vejo que brancas são as mais interessadas em mim, negro. Mas talvez o meu universo favoreça isso e não dê pra levar em consideração.
elas respondem
anônima
24/02/2021 13h16
Não é o que vejo. Mulheres brancas são bem preconceituosas, a diferença é que elas só falam esse tipo de coisa na rodinha de amigas. Já ouvi cada coisa escrota..
anônima
24/02/2021 13h23
Objetificação da cor parda.
24/02/2021 13h12
Eu amo... Sou xonada por um marrom bombom... Meu ex era um Negro lindo (claro,pq tenho bom gosto).
anônima
24/02/2021 13h18
sou assim Kkkkk
anônima
24/02/2021 21h07
Eu não gosto não
24/02/2021 13h47
Preferência dela.
24/02/2021 13h23
Não tenho preferência por cor de pele, pego qualquer um que eu ache interessante