Não quero mais sair por aí procurando uma pessoa na decadência da minha carência. Eu queria mesmo conseguir viver sozinha por algum tempo ao menos.

Essa necessidade de ter alguém acaba me detonando sempre. O ruim é que se eu tentar esperar posso acabar surtando por aí e fazendo merda, me envolvendo com pessoas erradas e não quero isso para a minha vida.

Como vocês solteiros conseguem lidar com isso? Não os que estão solteiros por falta de opção, mas sim os que estão solteiros porque gostam da solitude.

elas perguntam
12 6
eles respondem
24/02/2021 14h16
Não sei como te responder, eu simplesmente não entendo esse desespero todo, não sinto falta nenhuma disso
anônimo
24/02/2021 14h30
Se amando mais
24/02/2021 15h11
É facil. Depois d ser casado 17 anos fica bem mais facil conseguir viver sem ninguem.
anônimo
24/02/2021 18h57
Pensa o seguinte, mulher não precisa de macho pra nad, trabalhe, estude, cresça financeiramente, compre uma casa... Se o problema for sexual, compre um pênis de borracha, um vibrador ou tente se relacionar com mulheres
24/02/2021 15h27
Passei mais de 10 anos com uma pessoa que no final eu não suportava mais nem ouvir a voz. Tudo que eu queria na vida era poder ficar sozinho...

Acabei namorando de novo por "obra do destino". Deu o acaso de ter encontrado uma pessoa que era incrível. Mas se não fosse isso, eu estaria solteiro e plenamente feliz, acredite!
Conviver com alguém insuportável nos ensina a apreciar MUITO a nossa própria companhia.

Não te aconselho a viver um relacionamento tóxico, apenas a apreciar mais a tua solitude
anônimo
24/02/2021 15h26
Eu lido com isso gozando todo dia mais de 1x por dia, fico de boa
24/02/2021 15h12
Vive e deixe morrer
anônimo
24/02/2021 14h13
Não vou falar o meu segredo, jamais saberá. Muahahhahahah
anônimo
24/02/2021 14h37
Somos dois
anônimo
24/02/2021 14h20
faça sexo com pessoal que tu conhece em balada quando você estiver a fim, se ele pedir seu número da o número e no outro dia joga o chip fora e compra outro.
24/02/2021 14h15
Eu bato punheta
Sou solteiro porque quero.
24/02/2021 14h14
Tenha dinheiro
elas respondem
24/02/2021 15h16
Foca na sua vida, tenha amor próprio e autoconhecimento. Saia com as amigas, faça coisas diferentes, deixe a sua vida mais interessante. Você nem vai notar essa ausência de alguém, mas primeiro você tem que gostar da sua própria companhia. É bom ficar sozinho mas não vamos ficar sozinho a vida toda. E outra, de qualquer forma quando você focar em você mesma, querendo ou não vai aparecer vários pretendentes, cabe a você escolher se quer ficar solteira ou se quer se relacionar com alguém.
anônima
24/02/2021 19h57
Busque um psicólogo
24/02/2021 15h16
Foque em você. Apenas em você.
Faça coisas das quais gosta, aprecie os momentos em que está só, aprenda a gostar da sua companhia.
24/02/2021 15h13
Ninguém é feliz sozinho, mas tbm nunca vai ser feliz com ninguém se não gostar de si mesma antes. Falta isso.
anônima
24/02/2021 15h08
Mais amor próprio, talvez?
anônima
24/02/2021 14h18
Tendo uma vida pra cuidar, focando em outras coisas.