Oq vc pensa sobre isso?

elas perguntam
15 4
eles respondem
anônimo
24/02/2021 14h48
Eu como uso a internet a muito tempo percebo uma cultura de ódio dos dois lados.

As feministas falando que homem tem que ser desconstruído ou morrer.
Os mgtows falando que as mulheres são interesseiras e putas.

Etc...

Acho hipocrisia ignorar os dois lados e falar de apenas um lado.

O que eu penso é que a internet trouxe o anonimato e com o anonimato trouxe a liberdade que não existe na vida real, então a pessoa mau-caráter vai usar a internet para falar as suas merdas, logo a gente não pode focar nessas pessoas e esquecer das pessoas boas que não fazem barulho.

Esse site é um exemplo, tem um monte de usuário legal, mas quem vc lembra? Dos que xingam mulher, das que falam que todo homem é infiel, etc...
anônimo
25/02/2021 03h42
Cultura de ódio contras as mulheres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mulher cria perfil e pede pra pagarem as os boletos em troca de foto dos pés e chova cara pra bancar a muié e ainda tem gente q fala em cultura de ódio contras as mulheres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
24/02/2021 15h39
Só alguns incels aqui no site, mas felizmente está diminuindo
anônimo
25/02/2021 05h26
Na internet existe cultura de ódio para quase tudo: Homens héteros, Gays, Bolsonaro, Mulheres, Lesbicas, Negros, Nordestino etc.
anônimo
25/02/2021 04h39
Vejo cultura de ódio contra os homens.
A maioria dos homicídios é contra nós.
Milhares de homens não consegue chegar a fase adulta no brasil por crimes violentos e bárbaros.
Vcs morrem mais por feminicidio e msm assim comparando com crimes contra homens é ínfimo.
24/02/2021 15h50
Tem ódio em todos lugares
24/02/2021 15h49
Sempre vai haver gente pra querer destilar ódio e frustração em cima de algo , isso vem de vários lados. Acho que todos extremistas são pessoas que desistiram de si mesmo e vivem de caçar "guerra".
anônimo
24/02/2021 15h40
Na internet existe uma cultura ao ódio, como existe também na sociedade. Mas a abrangência da propagação e a falsa sensação de anonimato servem como combustíveis pra que isso fique e pareça maior.
anônimo
24/02/2021 14h37
Eu acho que existe tanto um lado que odeia Mulher como um lado que odeia homem.

Na internet tem ódio para todos os tipos e classes que você quiser escolher
24/02/2021 15h36
Sim, tb tem contra os homens. Não penso nada que se fodam o ódio deles junto com eles pra lá.
24/02/2021 14h54
Tem dos dois lados
24/02/2021 14h45
Não, observo ao contrário.
24/02/2021 14h41
Acho que existe de um sexo contra o outro
anônimo
24/02/2021 14h39
penso que eles devem ser punidos, mas fico muito insatisfeito em ser colocado no mesmo barco que quem está fazendo isso, odeio ser culpado por coisas que não fiz e hoje em dia muitas mulheres pegam fatos de uma quantidade X de homens para culpar todos os homens por esses fatos.
elas respondem
anônima
24/02/2021 14h45
Existem grupos de ódio contra todo tipo de coisa. Apenas imagino que são pessoas frustadas e tendo ignorar para meu próprio bem.
25/02/2021 06h39
Com certeza
anônima
25/02/2021 02h55
Sempre teve isso
Isso é recalque
anônima
24/02/2021 14h37
Só na internet. Na vida real ninguém é valentão.