É que as vezes eu mando um nude a mina fala mais da barriguinha costas bunda ela oq e o pau é o de menos ksksksks não não sou um japonês que não é dotado. Até que tem um tamanho normal...
Só que sla as vezes parece que essas partes do corpo até chamam mais atenção do que o pau em si
E o tal do homem se ilude com essa parada e acha que é só o pau que importa
Quando na vdd mulher relaxa até de sentir nosso suor
Quando eu n sabia disso uma vez fiquei até bolado pq a mulher deitou embaixo no meu ombro e eu n tinha passado o Rexona kskssk mas tava tranquilo na vdd pq eu não transpiro muito... Mas é umas coisas assim que deixam elas derretidas e a gente fica moscando achando que tudo é PAU correto? Ou vc discorda
(Eu sei que tu não sabia do suor)
(Sim é verídico)

eles perguntam
17 10
elas respondem
anônima
24/02/2021 14h53
Exatamente, um corpo bonito é bem mais atraente até porque pinto só serve pro sexo e fica duro por pouco tempo ainda.
anônima
25/02/2021 11h21
pau importa mas não é tudo
anônima
24/02/2021 14h53
Pra mim o rosto importa mais
anônima
24/02/2021 19h28
Sim, mulher prefere uma foto "sensual", que instigue, do que a foto do pau em si.
Melhor foto deitado mostrando o peito, a barriga, os braços, as mãos, foto do volume na cueca, etc.
24/02/2021 18h47
Não tinha pensado por esse lado, achei que eu reparava mais por ser detalhista. Porque sempre recebia fotos dele com a cueca do avesso rsrs, aí ele dizia: Tá, mas o que você achou? Kkkk
24/02/2021 15h17
Ambos me atraem muito mas, o principal que continua me deixando atraída é o comportamento do homem.
anônima
24/02/2021 15h10
é o conjunto , rosto, cabelo , peitoral , costas , coxas e o pau
anônima
24/02/2021 19h38
Para mim não, pode ter um corpo razoável mas se tiver um pau grande e lindo, eu me apaixono. Não adianta o cara ser lindo e bonito de corpo e ter um pau que é uma desgraça, pequeno e fino. E podem me xingar a vontade, mas para mim o mais importante mesmo e um pau grande, gostoso e bonito. E vou ser sincera, me apaixono pelo pau sim e não pelo corpo.
anônima
24/02/2021 14h50
Concordo.
24/02/2021 19h35
particularmente, eu n ligo muito pro pau ou o tamanho dele, um corpo bonito é bem mais atraente pra mim
anônima
24/02/2021 15h25
Quem quer um pau gigante essa porra machuca,e o que manda e o cara saber fazer e pronto.
O cara tem que ter um conjunto de coisa corpo ajuda pra chama a atenção mais o que manda e o papo se o cara for ruim de lábia pode ser o cara mais gato que não pega,pelomenos pra mim sexo tem que ter atração e desejo se não nem vira,não e pra casa mais também pega um escroto fora de sério.
24/02/2021 19h42
Quem gosta de pau é homem.
anônima
24/02/2021 19h43
Eu prefiro o pau
anônima
25/02/2021 11h23
Sou igual índio...acho mais atraente com roupas, mesmo assim, não envie fotos por favor!
anônima
25/02/2021 11h24
Correto max hahaha
anônima
26/12/2021 16h14
É todo o conjunto, né?
Embora cada um é cad um
Mas lembro de um cara pauzudo, ams feio de mais... que ai nem interessou
eles respondem
24/02/2021 14h44
É mais pelo dinheiro.
anônimo
24/02/2021 19h41
O velho sambista ajuda nessa inocência de vocês:

Pirulito, banana ou salsicha
Mulher gosta é de dinheiro
Quem gosta de peru é bicha
anônimo
24/02/2021 14h45
daqui a pouco vai aparecer o anônimo falando que seu pau é pequeno kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
24/02/2021 14h54
Elas falam isso para vc não se sentir mal e vc deve ter pau pequeno, se fosse grande elas iriam elogiar.

Mulher adora um cara de pau grande, basta ver os nudes de homem q tem 20cm quando vaza, um monte vai perseguir o cara no insta, face e twitter.

Se estão elogiando outra coisa além disso,é um péssimo sinal.

E antes que vc ache que eu sou um troll, vai em perguntas sobre pau, as mesmas mulheres que estão falando que tamanho não importa e que ligam mais para o corpo, estão falando que gostam de cara com 17cm, 18cm...
anônimo
24/02/2021 14h45
Pelo rosto, um corpo sem cabeça ou um pênis do nada não deve surtir muito efeito... é o que eu acho.
anônimo
24/02/2021 14h52
Acho que pelo rosto e altura oq corpo masculino não tem muitos ponto sexualizados igual nas mulheres
anônimo
24/02/2021 19h26
Se vc tem corpo feio e pau pequeno é uma tragédia
24/02/2021 19h37
Claro, todo mundo quase é assim, não dá pra malhar o pau hehehe.
24/02/2021 15h13
Nada é exclusivo
anônimo
25/02/2021 11h18
Pelo cú ela gosta de meter no seu c.