Minha família está passando por dificuldades, logo penso em me prostituir para ajudar com alguma renda. O problema é que sou menor de idade.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
24/02/2021 16h06
Vende bolo
24/02/2021 16h08
Se prostituir nunca é a solução, tente estudar e procurar um trabalho de jovem aprendiz
anônima
24/02/2021 16h16
Você poderia ver se você tem alguma habilidade que não seja voltada à sua sexualidade. Se prostituir pode parecer fácil mas acredito que pode acabar muito com o seu psicológico, e jamais aconselharia alguém a fazer isso, principalmente na sua idade.

Veja por exemplo se você sabe cantar, fazer algo do tipo como limpeza, ou alguma comida fácil de fazer que não precise de muitos ingredientes e que as pessoas comprem (tipo brigadeiro, docinhos simples), poderia tentar ser porteiro, recepcionista, atendente, garçom... Vê se tem algum lugar perto de onde você mora que precise de algum pessoa para esses fins.

Se não conseguir, poderia procurar uma igreja para saber mais informações sobre quem precisa de alguém para trabalhar mesmo que com coisas mais simples.

No mais, desejo tudo de melhor que o mundo possa te oferecer, todas as boas vibrações e energias para que dê tudo certo pra ti. Não deixe de estudar também. Boa sorte!
anônima
25/02/2021 02h52
Vá vender brownie
anônima
25/02/2021 02h54
Não faça isso. Ao invés da prostituição, venda algum produto na rua. Seja brigadeiro, bolo de pote, salgados, qualquer coisa... pode ter certeza que dá um lucro legal, pesquise sobre isso no YouTube. Mas trabalhe com carinho e capricho que as coisas acontecem!
eles respondem
anônimo
24/02/2021 15h56
diria para você focar nos estudos, tudo é passageiro na vida tanto a tristeza quanto a alegria, mas as suas atitudes em momentos assim vão influenciar sua vida, estude, procure uma religião, converse com sua família e parentes e tenha certeza que isso vai passar.
24/02/2021 16h02
Complicado
24/02/2021 16h05
Boa desculpa. Ja vi pessoas vendendo coisas no sinal.
anônimo
24/02/2021 16h07
Procure um trabalho e não importa o que aconteça estude sempre