Minha ex terminou comigo sem um motivo aparente, ela era o tipo de garota que tinha sérios problemas psicológicos e consequentemente não tinha amigos, enfim eu namorei com ela por 9 meses, mas ela resolveu terminar comigo, já fazem 4 meses que ela terminou, porém desde então nunca mandei mensagem pra ela, eu quero mandar uma mensagem perguntando se está tudo bem, mas sou orgulhoso de+ pra isso, já pensei em enviar mensagem a mãe dela perguntando se a filha dela está bem, mas tbm n consigo, até hoje ambas n me mandaram mensagens tbm, oq eu faço? Mando mensagem pra ela perguntando se ela está bem ?. Ela terminou comigo alegando que eu tinha estragado a vida dela, e eu tenho consciência que não fiz nada de errado, mas reconheço o quão problemática ela era

eles perguntam
6 3
elas respondem
24/02/2021 16h07
melhor n, ela deve estar com muita raiva de vc, já q falou q vc fez mal
anônima
24/02/2021 16h09
Nossa! Se não tivesse dito que se relacionou apenas por 9 meses eu iria achar que tu é meu ex.

Então cara, ela é louca. Por mais que goste dela, o melhor é se afastar. Se ela terminou alegando tudo isso, só ela pode reatar. Se está preocupado, pergunte para algum familiar dela mesmo.
24/02/2021 17h11
"Ela tem sérios problemas psicológicos" e terminou.
Se você tem essa preocupação com a saúde mental ou psicológica dela, com certeza não deve.
Veja bem, se em 4 meses, vc não teve nenhum tipo de contato, vínculo... nada, sinal de que ela quer distância. Permita que ela resolva os problemas psicológicos dela.
anônima
24/02/2021 17h13
Não mande mensagem, ela terminou e talvez tenha sido melhor para você, já que ela é "problemática".
Esqueça ela e siga em frente.
24/02/2021 17h13
Esquece ela.
anônima
24/02/2021 17h15
Sinceramente vc é o Samuel
E tá criando vários perfis fakes aqui no site manipulando essa história de ex...
Vc até muda umas coisas na história mas dá pra sacar que é vc
eles respondem
24/02/2021 16h09
Não manda mensagem
Esquece
24/02/2021 16h12
"O que eu faço?"

O mesmo que ela, cuide da própria vida!
anônimo
24/02/2021 16h11
acho melhor tu não mandar não hein, tu pode ser até processado por importunação. .-.